Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola galera que fasen parte de forun eu jackson menbro dessa feramenta de trablho que usamos qeria aagrdecer por todos vcs que fasen parte de forun vamos trabalha junto que a vitoria e de todos nois que usa esse forun como feranmenta de trabalho qui fica meu abracho e parabens pra todos que fasen parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal sou novo aqui nao sabia que havia um fórum completo assim, perdi muito tempo nos fórums ''meias bocas'' sou técnico a pouco tempo ( 1 ano e meio ), espero ajudar e aprender bastante com todos ! Meu nome: Dirlei Santos 25 anos natural de belo horizonte atualmente morando na cidade de pedro leopoldo. Por fim BOM TRABALHO A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estou começando agora no ramo de manutenção em software de celulares. Fiz um curso em Assis e vou precisar muito de ajuda... Futuramente espero poder ajudar os membros que estão começando... Agradeço ao Clan Gsm pela ajuda e pela ótima ajuda que vem dando aos membros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é joão batista (jbbo). Sou de Recife Pe, estou tentando aprender a ciencia desses maravilhosos aparelhos, q/ revolucionaram o mundo. Agradecendo desde já, todos q/ fazem o CLAN gsm. E toda galera q/ contribui com suas dicas. Fiz a troca do microfone do nokia C3, por um do nokia 1616, e foi sucesso. Funcionou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos Colegas do Forum Clangsm! não sou muito de falar mas gosto muito de navegar no Forum clangsm e em tudo referente a Celulares eletrônica tecnologia,enfim... Espero que vocês do Forum não me deletem,só porque não me manifesto com muita frequência.Se precisarem de min estou as ordens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...