Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde à todos. Sou professor de Matemática e um apaixonado por informática. Utilizo o meu GPS em algumas viagens, e sempre que posso o atualizo. Visito poucas vezes este forum, por conta de meu trabalho, mas todas as vezes que eu recorro a ele, sempre me surpreendo, pois as questões aqui postadas são de primeiríssima qualidade e segurança. Obrigado à todos os colaboradores e meus parabéns. Espero sempre poder contar com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é aqui o local correto a me apresentar, mas so encontrei esse meio de conseguir digitar aqui no clan. bom me chamo matheus, sou tecnico a 5 anos, recente ainda nesse ramo, trabalho com 2 box z3x e ufs...espero primeiramente aprender a mexer aqui no post, pra depois poder ajuda-los e ser ajudado,,,vlw....pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom peço desculpas a voçês amigos do forum nao postei nada ainda porque começei nesse ramo de manutenção eletronica agora por então não sei mt coisa ainda com a,ajuda do forum e dos amigos vou me aprimorar ainda mais e a cada nova discoberta irei postar a voçês todos assim nós nos ajudamos um ao outro peço desculpas mais uma vez a voês amigos um abraço...Ailton De Jesus Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ, SOU FERNANDO ,DE SÃO GONÇALO TENHO UMA PEQUENA ASSISTÊNCIA EM BAIRRO POIS ESTOU A POUCO TEMPO NA ÁREA DE TELEFONIA POIS SOU LEIGO EM SISTEMA OPERACIONAL, HARDWARE , SOFTWARE E ETC .. MAS TENHO MUITA VONTADE DE APRENDER POIS ACHO Q CONHECIMENTO É TUDO PARA NÓIS . ESPERO PODER AJUDAR NO Q FOR POSSIVEL.DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENÇÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Wladimir e entrei no forum pra encontrar ajuda pro meu C2-06, mas quero dar os parabéns a todos do forum, pelas ótimas postagens e arquivos de ajuda, e espero poder fazer parte desse grupo, contribuindo também com o mínimo que sei, mas com o máximo que eu puder. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...