Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Opaa.. Sou o Cristiano, moro em São josé dos Campos -SP tenho 25anos, sempre fui um grande apaixonado por tecnologia. des de pequeno gostava de desmontar tudo pra intender como funciona e porq funciona, por isso cai nessa area de celular comecei desmontando os primeiros celular e ja fiz cada coisa com um celular qe voces nao tem nosção kkkkk Aprendi algumas coisas aqui e se precisar de alguma coisa, so perguntar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda sou novo aqui, estou me preparando para ter mais conhecimentos a minha assistência técnica ainda esta no inicio com 2 anos voltada a manutanção de celulares de todos os tipos porem na parte de software ainda não faço pois não tenho tanto conhecimento e nem as flash mas ja estou correndo atras peço desculpas por não estar postando nada ainda mas assim que tiver mais conhecimentos compartilharei com certeza. obrigado pela compreensão. Alessandro Arantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, meu nome e marcos costa, sou de mg moro em sp a 22, era de outro ramo, mas a 15 meses tive que mudar de profissão , por ordem medica, foi ai que resolvi entrar de cabeça na area, fiz um curso basico na tecnoponta, muito bom por sinal mistrado pelo professor kleber bruni, otimo professor e hoje estou aqui para me ajuntar a voces, foi o proprio porfessor que me indicou este forum, que e o melhor e maior até hoje. bom ainda nao sei bem como usar todas a ferramentas e conteudo do forum, mas me aprofundando mais discobri que tenhos muitas dúvidas e surgiram outras mais, vou precisar muito de todos por aqui, e assim que puder comessarei a postar meus conhecimentos adquiridos para que outros como eu possam ser ajudados. atenciosamnete, marcos costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu sou Juvenal Machado, moro em avaré-sp, não sou técnico mais sempre q tenho problemas com minhas maquinas gosto de fuçar, então um amigo me falou desse site eu entrei p dar uma olhada e gostei muito das dicas, como disse não sou técnico, mais se alguém precisar de algo estarei a disposição p gente tentar resolver, abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, meu nome e JOSE LEILSON e sou de Fortaleza-Ceara, JÁ TRABALHO HÁ APROXIMADAMENTE 10 ANOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, E AGORA ESTOU ENTRANDO NESTE MERCADO TÃO EXPANSIVO DE CELULARES, SEI QUE É COMPLICADO, E MUITO MAIS QUE PCS, MAS ESPERO CONTAR COM A JUDA DE TODOS DO FÓRUM, COMO TAMBEM SE PUDER AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA, SEI O MAIS CLARO POSSIVEL OBRIGADO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bastante tempo faço parte deste clan, no qual fui convidada pelo meu eterno amigo Pierre, tive oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas, e adquirir muito conhecimento, depois de tanto tempo venho aki me apresentar.. Me chamo Vanessa Amorim, tenho 25 anos e trabalho com telefonia móvel a uns 5 anos, Sou de Porto Alegre/RS. Muito prazer em conhecer e fazer parte desse Clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos, Eu sou o Paulo e estou em Curitiba, estou começando e estou gostando de participar desta grande comunidade. Tenho 46 anos e trabalho com informática. Espero poder aprender muito com todos vocês e fazer novos amigos. Um grande abraço à todos da comunidade. Paulokob :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera , meu nome eh jailson , eh um grande prazer fazer parte deste grande site reconhecido por todos , tenho 28 anos e sou tecnico em eletronica ja faz 10 anos , trabalho na assistencia de celular em joinville. agradeço a todos pela força , quando precisarem estarei a disposição. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...