Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boA tarde galera, fiz meu cadastro a pouco tempo aki no site do clan, cheguei aki por indicaçoes de amigos, tenho uma loja de celulares e assistencia tbm... sou novo no ramo tenho apenas 8 meses na area, fiz um curso tecnico de montagem e manutençao de celulares... e to querendo comprar uma box para fazer desbloqueios e atualizacoes queria uma tipo universal que fizesse todos os modelos e que nao fosse tbm muito cara, alguem pode me da uma sugeestao? desde ja, fico grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Amigo, antes de tudo, Boa Sorte na sua caminhada ! Eu te aconselharia fazer desbloqueios on-line, para vc que esta começando, é mais pratico e rentável, já que não existe uma Box que faça todas as marcas, lenbrando que no caso de atualização, somente com Box, vc tera que fazer um balanço e ver se entra muito aparelhos para atualização, dai compensa sim investir. Obs: Temos parceiros que vendem codigos on-line, de uma consultada no Forúm. Abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, seu francklim marcelo, vulgo frank cell. sou de campos dos goytacases, rj. trabalho com manutenção de celulares há 10 anos, sou frequentador deste site e desde já parabenizo ao criadores pela exelente ferramenta de trabalho que eles nos fornecem, que é esse canal de informações muitíssimo útil. um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Estou na area de celulares desde 2005, e acho que por um bom tempo vamos ter muito trabalho pela frente, tenho um conselho para quem está começando "não tenho preguiça de ler , leia muito mesmo , que é a unica maneira de aprender sem que tenha que pagar, não ache que sabe tudo, pois tudo, está em constante evolução, e boa sorte em suas escolhas.Eu tenho graças a Deus.Obrigado por este forum existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigos... sou portugues, vivo em portugal ;) abri loja de venda e reparação de telemoveis e informática, e aos poucos tenho vindo a alargar os meus conhecimentos em relação a GSM ;) quando abri a loja ja tinha alguns conheçimentos como é logico mas agora passados 2 anos tenho muito mais conhecimento ;) e o vosso forum tem sido uma grande ajuda, pesso desculpa a 900 e tal dia que estou ca registado não ter postado nada ainda... um abraço a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, sou humberto tenho loja, ,inha especialidade é venda de aparelhos, porém preciso de ajuda para aprender na parte logica de nextel, toda ajuda é bem vinda, agradeço desde já e digo "ninguém nasceu sabendo" ++ Ola Uma Boa Semana A Todos Aqui é o Point dos Games Centro Como me torno Vip Um abração .;mentira +++ fala rapaziada Point dos Games ta na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal meu nome é luciano tenho 33 anos e tenho um problema com o meu nokia 5530 ele parou de funcionar uns dias e depois voltou mais não aceita mais todos os chips sim so funciona o tim e mesmo assim de ves em quando vou fazer uma ligação e me vem uma mensagen de erro cartão sim ....alguem pode me ajudar com algum codigo secreto ou alguma configuração que ele tem e que eu ainda não conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...