Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá boa noite ! meu nome é jussa agradeço por me deixarem fazer parte deste grupo e me desculpe por demorar a postar ok ? eu estou com uma dúvida , meu celular é um Motorola A3100 e esta com uma mensagem de erro dizendo : Cleam boot e não consigo acessar nada nele ele só aparece esta mensagem e desliga .gostaria de saber o que posso fazer pra que ele volte a funcionar normalmente . Desde já agradeço Jussa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é Denis, sou programador e a duas semanas venho me aprofundando em iphone, fiz tudo q podia num 3GS, ficou ótimo (me roubaram) tenho um 3G na baseband 6.15 q faz tudo menos ligação e um 4 americano que está na bb 4.11.08 e travado na tela de ativação. Estou aqui para tentar resolver esses problemas, e no que puder ajuda-los, ja enfrentei vários probleminhas, sei varias soluções e estou disposto a compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,tenho 43 anos,trabalho com consertos a muito tempo ,ja consertei desde maquinas registradoras mecanicas,calculadoras ja chegando a desbloqueio de ps2.hoje tenho uma assistencia em casa,porem a experiencia de trabalhar com tantos aparelhos nao tem facilitado o dia adia por falta de pratica com a informatica por isso nao entrei em contato antes com voces. desde ja agradeco a todos, que DEUS CONTINUE NOS ILUMINANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite meu nome é fabiano tenho 37 anos, sou de salto de pirapora-sp,pra quem nunca ouviu falar,fica à 100 km da capital,minha área aqui é informática,mas gosto muito de aprender sobre celulares e tablets para expandir o conhecimento,espero que da mesma forma que for ajudado no site, possa ajudar também.boa noite à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...