Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá, sou Chahine Hanania tenho 23 anos ,moro na cidade registro -SP, trabalhando na area de manutenção e desbloqueio de celulares a pouco tempo uns 2 anos atraves desse forum adquiri muitos conhecimentos importantissimo na area, pro inicio me ajudou e até hoje vem nos apoiando bastante , e quero deixar aki no que os amigo precisarem na area estarei a disposição ,,,valew abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu sou Pegasus, quero primeiramente agradeçer por todas as dicas, forum e tutoriais que me ajudaram a resolver bastante problemas. Espero poder compartilar soluções e novidades assim que eu puder, muito grato a todos e mantenhamos sempre os bancos de dados disponiveis para downloads, ainda mais agora com o fechamento de vários servidores úteis. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera é um enorme prazer participar do CLAN GSM, trabalkho como técnico na loja Gaeria Cell em Volta Redonda - RJ, e espero postar ótimos tópicos para aqueles que precisarem e também buscar informações importantes com aqueles que já tem uma vasta experiência no assunto. Um grande abraço a todos do Clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal. meu nome e Rosenberg eu sou de campo formoso- bahia tecnico em celular a 3 anos e ja era membro do clangsm a mais ou menos um ano so que tive que mudar meu email e acbei perdendo senha e logim: mas tudo bem me registrei novamente e ak estou pra ajudar e ser ajudado um abraço a todos ''CLANGSM SEMPRE NA FRENTE'' RSRSR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é com grande prazer que entro pra fazer parte desse grupo de feras, meu nome é obed, tenho 34 anos, moro em fortalaza-ce e estou começando agora com uma pequena loja de manutenção, e nada melhor que aprender com os melhores, disponivel a vosso serviço, dentro dos meus conhecimentos a serví-los. um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...