Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, espero aproveitar bastante os tópicos e tbm retribuir com meus conhecimentos. Abraço a todos. ++ Boa noite pessoal, tenho uma loja de informática a qual trabalho desde 1991 com manutenção em micros e impressoras, mas a 2 anos e meio parti para a area de venda e manutenção em celulares nacionais e importados, a única coisa que ainda não faço é softwares nos aparelhos e acabo levando em SP para o pessoal desbloquear tirar senhas essas coisas, pois não tenho códigos e nem as BOX , pretendo rapidamente me informar mais saber mais e adiquirir os equipamentos para que eu nao venha depender de terceiros e assim só precisarei mesmo é comprar as peças. Espero ajudar no que eu souber e aprender muito aqui com o pessoal e já esta na área de celulares a mais tempo. Obrigado e vlw...fiquem com Deus. +++ Escrevi e nao me apresentei rs me desculpem rs, me chamo Celso sou de Espíriito Santo do Pinhal interior de SP , sou Tecnólogo em Processamento de Dados, sou Terapeuta Holistico com Mestrado em EMF BAlancing Technique, sou distribuidor independente da Herbalife ( Supervisor ), aí sim continua tudo o que escrevi no tópico anterior onde falei sobre meus interesses aqui. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu sou novo a qui desculpa por nao responder alguma perguntas das galera ai. Sou de pernambuco e sei alguma coizas si alguem quizer saber de algo pode perguntar meu nome e eudes gostei muito da clangsm, agora estou sabendo mas da clan ok obrigado! pois sempre que preciso de alguma coiza esse e o melhor xau a té mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, meu nome é Rafael e estou aqui a procura de diversas soluções para iPhone, pois, estou de fato me especializando nesta área! Então no que ue puder ajudar no que ja sei só perguntarem, se eu por um acaso demorar a resposta e por quê estarei extremamente ocupado, por que trabalho sozinho, sou do Rio! No mais abraços a todos e mãos a obra! Boa noite galera, sou do Rio de Janeiro e meu nome é Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...