Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia Galera , sou Kelly Caetano, Rio de Janeiro,trabalho com informatica e celulares .

Olá...Sou Ednelson de Londrina PR, trabalho com Assistência em câmeras fotográficas por aqui a 12 anos é um enorme prazer participar desse fórum muito esclarecedor e bem organizado. Parabéns a todos !!!

ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos!

Ola sou pablo de bh minas gerais.Precisando estamos ar ordens.

28 anos

Olá, é um enorme prazer participar dessa comunidade que vem cada vez mais conquistando mais participantes. Desejo poder ajudar a todos. Agradeço a todos q fazem parte do Clan GSM.

Sou Elinaldo, 36, Médico e Pernanbucano

Estou a disposição e com muita vontade de apender com vcs!!!

Abraços a todos!

ola turma meu nome é lucio da dfran celular espero trocarmos muitos conhecimentos

ola turma meu nome é lucio da dfran celular espero trocarmos muitos conhecimentos

eu sou almirinthians tecnico de informatica e adoro programas de cel e muito mais de iphone, agradeço a todos pelo aprendizado aqui nesse forum .se precisarem de ajuda agora ja tenho um pouco de experiencia. podem chamar Posted Imageuuuuuuuuuuuuu.....

BEM SOU MARCIOCBIFFN ESPERO AJUDAR E SER AJUDADO POR TODOS DESSE FORUM.

ESTOU EM BA-Salvador

sou facinado por tecnologia para celulares.

abraços a todos.

Amigo marciocbiffn Leia as Regras,proibido escrever com o CapsLock ativo "da impressão que está gritando."

Bem galera, eu me chamo Alexis e estou aqui para adquirir muitos conhecimentos e como o nosso amigo mesmo disse fazer desse CLAN o melhor dos melhores,

Um abrax

Amigo allex_dyas Leia as Regras,proibido alterar a fonte padrão do Forum.

obrigado meo nomi e yamil eusou da bolivia . sou tecnico de telefonia celular a poco tenpo y fico muito felis au ter voces para nos orientar

Bienvenido saludo

sou leandro moro em boa vista roraima tenho 20 anos, tenho uma asistencia tecnica em aparelhos celulares, ja tenho um bom tempo na area de sofwere e manutençao em celulares, e irei compartilhar um pouco que eu sei com os amigos do forum.flw!

Ola a todos. Meu nome e vinicios e estou iniciando na area de manutencao de celulares espero contar com a ajuda de vcs, e tambem esta ajundando no que eu puder. vlw!!!

BOM DIA MEU NOME É DIEGO, TRABALHO COM TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE CELULARES NACIONAIS E IMPORTADOS, DESBLOQUEIOS, ATUALIZAÇÕES DE SOFT.,SERVIÇOS EM GERAIS COM ELETROELETRoNICOS, COMO MP3,MP4,MP´5, TABLETS EM GERAL, COMPUTADORES E CAMERAS DIGITAIS, O CLAN GSM TEM ME AJUDADO MUITO COM DUVIDAS, AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE VCS, DESCULPEM ME POIS SOU MUITO OCUPADO E ACABO NAO PODENDO POSTAR AJUDAS PARA OUTROS USUARIOS MAS KE EME BREVE FAREI O POSSSIVEL PARA COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM VCS, OBRIGADO PESSOAL E SUCESSO PARA NÓS.

Amigo Diego Valter Leia as Regras,proibido escrever com o CapsLock ativo "da impressão que está gritando."

bom dia pessoal meu nome walace oliveira mendes e quero muito agradecer todos vcs pela ajuda nas sulucoes dos reparos muito obriga.

Olá amigos...sou de São Paulo,63 anos,taxista,comprei ontem um Powerpack TD7020 7" e já vou colocar a mão na massa....atualizando o mesmo.

Periodicamente vou escrevendo para vcs. minhas impressões sobre o aparelho.

Abraços......................a todos.

Me chamo Leonardo e trabalho em uma assisstência técnica em celulares ainda sou novo nesta aréa mas espero ajudar vcs com o que eu sei.

ola sou Marcelo da smart cell e venho a participar desta comunidade para ajudar e ser ajudado o máximo possível conto com todos e espero que contem comigo tbm

Juansilguero amigo, el idioma guaraní hablado, sin embargo, no está en Google para la traducción y el español son idiomas oficiales, con un 95% de la población es bilingüe. Bienvenido saludo.

Estou muito feliz em fazer parte deste fórum.parabéns pelo trabalho que vcs desenvolveram,em cada tópico de uma maneira ou de outra sempre nos ajudando .Obrigadae..contem comigo no que for preciso pra seguirmos adiante!!abraços

Então Meu nome é uemerson tenho 34 anos, trabalho com eletronica digital... iphone video games e outros.

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!¬¬

Fiquem na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm dia, a todos que fazem parte deste grande forum, o meu nome é Geraldo Ferreira Gomes, resido atualmente na cidade de Remanso Bahia onde tenho uma asistencia tecnica em celular, bem amigos praticamente sou novo nesta area tenho um ano, mais mesmo assim quero compartilhar o pouco que sei, meu maior objetivo é aprender a cada dia e ajudar no que sei, na minha opnião o forum clan gsm, entre outros que conheço, ele muito mais abrangente em tudo, em virtude da magnitude do mesmo estou fazendo partedesta grande familia, repito deste excelente forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera. Sou o Infofran, tenho 49 anos. Moro em São Paulo - SP. Exerço a profissão de técnico em eletrônica e informática. Sou novo na área de atc e quero aprender muito com vocês e também na medida do possível passar o meus conhecimentos. Abraços à todos da comunidade.bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Joaca de Hortolândia, interior de SP, sou conhecido por meus amigos como "técnico", rs, mas na verdade, sou apenas um curioso que tem como hobbi, consertar/reprogramar eletrônicos, agradeço muito ao fórum, por muitos tópicos que já me ajudaram, e espero poder contribuir de alguma forma com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...