Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galera da comunidade, meu nome, Carlos sou motorista de caminhão e por necessidades tecnológicas venho acompanhando não só esse, como outros fóruns afins na tentativa de me manter atualizado frente as inovações de tecnologia embarcada cada vez mais presente nos veículos pesados. Também gosto muito de tudo que envolve tecnologia, só sinto não ter conhecimentos suficientes para colaborar nos tópicos levantados nos fóruns, mas estarei esforçando-me para ajudar de alguma forma. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , meu nome é William , sou tecnico a 2 anos trabalhei muito com Nokia, e tbm tenho bastante conhecimento com outras marcas ... caso preciser de alguma dica ou informação sobre box , esquemas elétricos ou atualização de sw tamo ai .. o clan gms ja me ajudou muito em vários reparos .. parabéns pelo site .. abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera sou rafael da ass. TECK FONE de guarulhos SP.

naum avia postado nada pq naum me lembrava de ser cadastrado aki.

sou tecnico em eletronicos a 2 anos, ainda sou novato no ramo mais agradeceria mto com uq puderem me passar de informações e claro q eu possa compartilhar com uq eu sei

grato desde ja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom GSM CEL, meu nome é Ederson, sou novato no clan e ainda não sei direito como navegar por aqui. Mas achei legal tua atitude de se colocar adisposição; valeu (isso é profissionalismo), eu estou começando no negócio de celulares. Moro em Bagé RS. Se o amigo puder me conseguir alguns códigos de engenharia de celulares chineses ficaria agradecido. E precisando de algo, estando ao meu alcance "Ás ordens" valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos, meu nome é Marcelo Schneider sou do interior de Sao Paulo região de Bauru, trabalho como representante comercial na capital e tiro meu tempo livre como os iphones dos amigos e parentes. Parabéns pelo o forum e aos membros do mesmo,já tirei varias duvidas. Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...