Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Meu nome é Marcos sou de Boa Vista, Roraima. sou Técnico em eletrônica e adoro tecnologia. As vezes algum amigo está com um celular com problema, é quando busco informações nos forums e o Clangsm é um dos melhores. Voces estão de parabens. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bvoa tarde meu nome e hildebrando junior trabalho com celular ah mais ou menos uns 10 anos e tenho bastante duvidas por isso me add ao grupo gostaria de interagir obtendo informações ou passando quando possivel desde ja agradeço a todos! Cidade: capanema Estado: Pará Idade: 30 anos Trabalho com desbloqueio, software, concertos, acessorios e celulares usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos criadores, tutores e menbros do sait Clangsm venho me apresentar, eu sou o Anderson tenho 33 anos e acabei de comprar uma loja de celulares na cidade de Dourados no estado de Mato Grosso Do Sul de um grande amigo que ja e tecnico de celulares a um bom tempo, nao tenho experiencia alguma em relacao a assistencia tecnica de aparelhos celulares porem sou muito interecado e disposto a enfrentar novos desafios no entanto esse meu amigo me da uma forca muito grande em tudo que eu preciso, hoje esta fazendo tres dias que fui presentiado com uma box spiderman e ja estou careca de ler topicos sobre essa box, noentanto estamos muitos dispostos a enfrentar essa briga com essa maquina, peco encarecidamente a todos os menbros do Clangsm que tenha o maximo de paciencia em relacao a nos, espero que tenho respondio a altura de ser um menbro dessa comunidade que no meu ponto de vista e muito grande devido as inumeras postagens que eu venho lendo nesses tres dias, Aqui fica o meu muito obrigado e promento desde ja quando solucionado meus problemas agradecer a queles que nos ajudarao com uma imensa troca de informacoes. MUITO OBRIGADOS A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...