Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

OLÁ AMIGO MEU NOME É ERON NÃO CONSIGO POSTAR UMA DUVIDA .... COMO FAÇO.....ONDE PRECISO CLICAR. OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu venho agradecer a todos voces que já fazem parte do clan estou verdadeiramente grato a todos voces e sem conta que estou aqui para aprender com todos voces como disse michael carvalho quem não senta na cadeira pra aprender já mas vai ficar de pé pra ensinar e sem contar que a humildade é a chave de todo aprendiz então eu quero ser sempre humilde e eterno aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou ric822, sou iniciante nesta promissora área de manutenção de celular. Aos poucos começo a entender desse ramo, que requer muita dedicação,organização . perseverança e estudo. Sendo asim, perdoem-me se não conseguir contribuir muito para com o fórum, estou me esforçando. muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu sou claudemi de sousa andrade tenho uma lojinha de celular em paulista paraiba me desculpe por nao ter postado nada ainda e porq sou novato e nao sei o bastante espero que vcs me compreenda e me ajude a me qualifica ainda mais e e quem nem o amigo falou quem nao senta pra aprender jamais ficarar de pe para ensinar pois e isso amigos espero que vcs me compreenda tamos todos na batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera eu era motorista de caminhão e devido a um acidente minha carreira de motorista que já se estendia por 8 anos chegou ao fim e Deus me permitiu conhecer um cara que foi um instrumento de Deus usado para me direcionar para um novo horizonte; Diego é o nome desse instrumento e desde outubro de 2010 ele veio me ensinando tudo o que ele sabia sem nenhuma reserva. Hoje fiz um outro curso em uma escola técnica, e hoje com a graça de Deus e o insentivo e a super ajuda que o Diego me deu hoje tenho uma nova profissão; Iniciante na verdade e ainda há muito o que aprender e eu conto com os amigos aqui do clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...