Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal! Meu nome é Wellington sou de João Pessoa-Paraíba, so novo no fórum. Trabalho com informatica a muito tempo e estou entrando neste mundo facinante que é a telenia celular, sei que tenho muito que aprender e com muita humildade vou conseguir aprender com os companheiros do forum, mas tambem posso contribuir pois sou dedicado e estou a disposiçao para aprender e tambem passar conhecimento, valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal so DCredi, de Goiânia-GO tenho 33 anos, ja estou no ramo de celular a +-13 anos, tenho uma certa bagagem, mais ainda tenho muito a aprender com todos com certeza, e me coloco a disposição tbm a ajudar noque for possivel. Grande abç a todos. força a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou novo por aqui, gostaria de fazer novas amizades e trocar muita informação, sendo assim, para tornarmos este fórum o melhor de todos! Abraço a todos! ++ Olá Nobres Colegas,meu nome é; Rômulo Sarto, já tenho o registro a algum tempinho, porém agora que estou frequentando mais o fórum, sou novo no ramo de assistência e um amante da eletrônica, espero aprender e contribuir com os colegas do grupo, Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eu sou Marcos trabalho com celular há 5 anos, 4 deles em uma empresa que trabalhava com garantia e a 1 trabalho por conta. Meu forte é hardware, não me adaptei muito com softwares que não fossem os da fabrica, apesar de ao ter tentado muito. E isso ai, sei que tem membros aqui que tem muito mais tempo com celular que eu mais qualquer duvida só me cantactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é ivai, sou membro a pouco tempo e fiquei muito satisfeito em participar deste suporte, fico agradecido desde entao pelas duvidas tiradas, estava ausente por motivo viagem a negocios , mais retornarei minha frequencia com intensidade, nao mais, obrigado!

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...