Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi a todos!! Meu nome é Amil sou de São Palo Capital tenho 46 anos tecnico em eletronica programaçao em micro controladores especialista em sistemas de injeção automotiva Adoro tudo relacionado a eletronica e como eletronica hoje faz parte de tudo, adoro tambem a telefonia! Um abraço a todos e obrigado pela oportunidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos!

Olá! Sou novo no Fórum! (Óbvio, né) . Encontrei o fórum em pesquisas e achei muito interessante! Não tenho muita experiência em conversas pelo fórum, apenas pesquiso des vez em quando. Tenho 43 anos, sou funcionário público, casado, moro no interior de São Paulo e gostaria de trocar conhecimentos. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óla meu nome e marcelo sou de pacajus cidade da região metropolitana de Fortaleza-CE tenho uma lojas de acessorios e assistencia tecnica em celulres em minha cidade chamada BM CELL,localizada no centro da cidade estou começando na area de celulares e tenho algumas deficudades apesar de ter realizado um curso que veio para minha cidade e ter alguns amigos que são tecnicos e o clan ajuda muito nas horas dificeis meus contatos são meu email:marceloo23@yahoo.com e meu orkut: marcelo silva espero ajudar e ser ajudado obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcos,moro em Criciúma tenho 45 anos sou técnico em eletrônica e gosto muito de softs voltado para a area de telefonia e eletrônica em geral,espero como todos contribuir e aprender com os amigos,sem mais delongas agradeço a este forúm por sua capacidade de tirar dúvidas, interação ,principios,meios para sanar dúvidas e corrigir erros e incentivar o livre questionamento das coisas de como funcionam e para que funcionam e dicipando erros das quais todos temos e queremos aprender para pode sanar e ajudar a outros tambem ,grato e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...