Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente minhas desculpas por demorar em postar...Meu nome: Marcos Roberto, tenho 37 anos de São Paulo Capital. Formado em Eletronica, mas não atuante devido estabilidade em outra area do faz tudo na manutenção. Curso pela Tecnoponta em conserto de Celular e smartphones. Espero poder ajudar na medida do possivel e poder aprender juntos com vocës.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamo os demais companheiro deste forum de irmaos porque este forum e uma verdadeira irmandade.Tenho 46 anos,ha 15 anos no ramo de ATC e ainda me supreendo com este universo que e telefonia movel,aprendo mais do que ensino.erro e nao tenho receio de dizer que o cometi e com humildade que se vai longe.ABRACOS IRMAOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros leitores, administradores e moderadores do ClanGSM. Meu nome é Marcos, trabalho no ramo de eletrônica à 15 anos, com celulares e informática à 12 anos. Moro em Brasília - DF desde 1980. Trabalhei por 7 anos em uma autorizada LG, posteriormente em uma SonyEricsson. Esse ano iniciei meu negocio, com a ajuda dos colaboradores do site, a gente acaba desenvolvendo um trabalho melhor para os nossos clientes. Se por ventura alguém precisar de assuntos referentes a essas marcas (ou mesmo as outras), estou ao dispor. Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬;legal, A TODOS O COMPANHEIROS DO CLAN DESEJO MUITA PAZ E SAUDE E MUITO OBRIGADO PELA MINHA ACEITAÇÃO, SOU NOVO NA AREA TECNOLOGICA AINDA ENGATINHANDO NÃO SEI EXATAMENTE NADA MAIS ESTOU ESTUDANDO VENDO DICAS, ME CHAMO ELIEL,DE FORTALEZA-CE, MEU PROF DE CURSO E MANUTENÇÃO ME ORIENTOU SOBRE ESSE SITE,INCLUSIVE ELE FAZ PARTE,ESPERO APRENDER E POR EM PRATICA. OBIGADO A TODOSSSSSSSSSSS!!!!!!

post-117818-139967533762_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à Todos. Em primeiro lugar obrigado por me permitirem fazer parte dessa grande comunidade que estou certo é de grande utilidade para muitos usuários registrados ou não no Clan GSM. Atuo na área de informática e volta e meia me via precisando de algum tipo de auxílio, no que caía várias vezes em algum tópico do site. Dessa forma, há algumas semanas achei interessante me registrar como membro e espero na medida do possível auxiliar na busca de soluções da mesma forma que tantas vezes já me vi auxiliado. É verdade que no momento ando meio sem tempo até por isso, peço que entendam minha ausência logo após o registro mas, ainda assim espero poder contribuir de alguma forma. Abraço aos Criadores, Moderadores e demais participantes do Clã (ou Clan como preferirem)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: eu nome EU marco, estou muito sastifeito com este forum esperou aprender bastante e passar um pouquinho do que sei. deste de ja agracecendo as postagem dos membros 2º Post: Sou marcoloc de minas gerais estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu sei, ja agradeco desde ja por e um forum muito bom que auxilia bem os seu participante. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...