Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá galera do clan GSM, eu gostaria de me descupar por não ter me apresentado, sabe o que é estes forums tem tanto assunto interessante, que as vezes q eu visito o forum, acabo me destraindo com tanta informação, + e o seguinte, eu estou entrando nesta área de assisténcia agora, tenho pouca esperiência e acredito que atraves dos meus novos amigos do fórum irei aprender muita coisa, moro em Marabá - PÁ, e é isso ai, obrigado + 1 vez pelas boas vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acosta 31, oi sou de rs, preciso de uma ajuda com um w220, estou tentando atualizar com s-cout e da esta msg,

SCout 1.17. Flasheando "W220" em "COM1/406250" Com Firmware "C:\Arquivos de programas\GsmServer\Scout\flash files\W220\SCY-7-1130-R018-001_LP017.sfl"...

Erro OLE 0x80040154: Classe não registrada

alguem tem uma respoata para mim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sou o Guelmann, de Curitiba, com 63 anos, o que faz de mim um ser analógico num mundo digital. Luto como um desesperado para entender essas traquitanas, contando com a boa vontade de meus filhos, cujas cabeças naturalmente funcionam melhor do que a minha. No momento estou tentando obter o NDrive para Iphone-4. Tinha o aplicativo instalado num Android e gostei muito, mas acho que não vou conseguir instalar no novo brinquedo... Excelente fórum, ótimo lugar para tirar dúvidas. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE Desculpe eu ainda nao ter colocado nenhum post ainda pois estava terminando minha faculdade e nao tinha tempo para nada. bom famos la meu nome é luis fernando tenho uma loja de telefonia movel em Santos e ja trabalho no ramo a 12 anos tenho um bom conhecimento em aparelhos idem para NEXTEL e um pouco de gsm para trabalhar e ganhar algum dim dim o que precisarem de mim pode contar mandando mensagem valeu e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,,, o fórum sem dúvida é um mar de conhecimento,,, porém, os tópicos que mais ajudam (para mim, porque sou iniciante) são os com fotos dando a demonstração exata do problema... só tenho a agradecer pela galera aí que se dispõe a ajudar caras como eu que ainda estou engatinhando na área,,, postei um agradecimento hoje porque consegui resolver um problema que sem dúvida teria fica insolúvel sem a ajuda do fórum... muito obrigado galera... vlw vlw mesmo...;paz:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Fiz o meu registro no Clan GSM pois ak encontrei as informações que procurava a respeito do meu Quench com Android 1.5. Consegui apagar todos os games bloqueados do meu Quench, menos os Serviços Tim. Utilizando o Root pelo meu cel dá (permission denied). Consegui apagar pelo próprio Pronpt de Comando do meu PC. Também consegui instalar o IGO em meu cel. Só não executei o procedimento de atualizar para 2.1, fiquei com medo de meu aparelho ficar com algumas funções inoperantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu nome é Alessandro, sou de Campo Formoso Bahia. Tenho 36 anos, estou a dois anos no ramo de telefonia,adoro mecher em tudo,desmontar ate um corpo humano se for preciso kkk. Espero poder aprender muito nesse fórum e também poder ajudar aqueles que precisarem. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos sejam muito bem vindo.

Vou dar uma pequena dica a todos.

Este tópico e somente para apresentações, duvidas sobre qualquer defeito e feita em seus respectivos lugares assim mantemos o fórum organizado e bem acessível a todos.

Espero que todos me em tendão.

Então a partir deste ponto somente Post com apresentações Gratos a Todos.

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...