Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola sou ok! aki celulares e espero ajudar vcs da melhor maneira possivel,antes era tecnico de outras assistencias e hoje eu tenho minha propria assistencia tecnica,trabalho com assistencia tecnica ah um bom tempo e espero ajudalos com minha experiencia e espero ser ajudado tambem para que possamos crescer juntos em entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Meu nome é Rodrigo, sou de Sampa, Capital, tive problemas no meu Iphone 3gs e fiz os desbloqueios por aqui, usando os tutoriais, porém meu aparelho estava atualizado e foi comprado fora, dava a msg que o sim não era compatível, consegui desbloquea-lo hj, porém estou no fone, não consigo ouvir quando me ligam, a pessoa do outro lado me escuta, mas só auto-falante ou no fone de ouvido que consigo responder. Versão 4.1, firmware 06.15.00, se alguém puder ajudar agradeço.

Consegui desbloquea-lo instalando o cydia.

Abs

colega o topico e para apresentaçao dos membros,,procure na area d reparos ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Ermilio sou de Paudalho Pernambuco, tenho uma assistencia em minha cidade a 5 anos, o clan gsm é uma ótima ferramenta para os técnicos e telefonia móvel, estou a disposição para ajudar e ser ajudado. quero saber como posso ajudar os amigos do clan gsm? + eu sou ermilio santos, tenho 25 anos, sou tecnico em telefonia movel e desejo aprender e ajudar os amigos do clan com os meus conhecimentos. + eu sou ermilio santos, tenho 25 anos, sou tecnico em telefonia movel e desejo aprender e ajudar os amigos do clan com os meus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do forum meu nome e Teofilo sou tecnico na area de aparelhos telefonico moveis a quase 12 anos venho por meio deste forum a me aperfeicoar, aprender e passar 1 pouco do meu conhecimento na area, sou de sao paulo capital localizado na regiao da zona sul de sao paulo, e nesses anos ja faço uso de quase todas as boxes disponiveis no mercado, porem as vezes meu conhecimento se restringe a certos equipamentos pois ao se sentar em 1 bancada nem sempre temos tempo para ir a fundo no conhecimento por isso participamos de forum para debates e relatar tais feitos e experiencias uteis no nosso dia a dia e que a cada dia possamos nos ajudar uns aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...