Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Fabio, sou do Paraná mais precisamente Jandaia do Sul. Trabalho em uma empresa que desenvolve Sistema Industrial, Comércio e NFE. A empresa que trabalho tambem esta desenvolvendo um sistema baseado no windows Mobile, e utilizamos os aparelhos HTC. Quero aprender mais sobre o pocket PC e por isso me cadastrei no site. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal sou Sandro Bertoti moro em Porto Alegre e trabalho com assistência de celulares desde 1997, já passei por vários estados com esse trabalho e conheci muitas pessoas através disso, me cadastrei no fórum por ser bastante prático de procurar arquivos e solucionar problemas nessa área, um abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, meu nome é gerson Lobão. Sou técnico em eletrônica e, atuo na área de telecomunicações e faço manutenções em equipamentos em geral. Espero contribuir com os meus conhecimentos e também aprender com os demais membros do site. Aproveito para parabenizar o(s) organizador(es) do site. Grato, gerson lobao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Meu nome é Rivanir , sou do Paraná , tenho 38 anos . Muito interessante e organizado este forum, ainda estou aprendendo ultilizar, espro poder compartilhar informações, mas acretito que terei mais a aprender que a ensinar, vi que aqui tem muitos feras na area.

----------Atualizado---------

Boa tarde amigo, acredito que vc esta em um local errado para sua solicitação , mas estamos aqui para nos ajudarmos ... acredito que vc não tenha equipamentos para desbloquear seu modem, então teras que solicitar codigo de subsidio , pode faze-lo ao nosso colega xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos! Sou iniciante na área de celulares e por isso estou aqui.... aprender com a experiência de vocês... e qdo eu tiver alguma partilharei com vocês também.... Isto ainda é apenas um hobby mas estou estudando para se tornar minha profissão. Obrigado a todos e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem galera... eu tenho qe dizer qe de forma nenhuma eu qero ser deletado deste forum ate porqe eu tenho sido muito ajudado por vcs qe tenho certeza qe têem muito mais conhecimento do qe eu qe sou um leigo porem curioso por determinados assuntos !!

O fato é qe dificilmente vcs verão algo postado por mim neste forum noentanto se quiserem pedir sugestão sobre hardware e software do iphone 2g, 3g, 3gs ,4g ou de aulguns asparelhos celulares ou smart fones vou deixar o meu amail... ad aí, mande a pergunta, qe eu sem sombra de duvivas responderei o mais breve possivel

thanks

b-nilson@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...