Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi para todos, meu nome é Marlito tenho uma loja "central do celular" sou o famoso "vampiro" (só sei sugar.... contribuir nada !!!) mas quero mudar esse tipo de comportamento da minha parte. Mas falando um pouco de mim, tenho minha loja a mais ou menos 1 ano sou novo no ramo não tenho maquinas como vários de vocês mas logo estarei adquirindo, peço desculpa aos amigos por não postar muito mas, mesmo sendo novato no assunto vou fazer o possível para participar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera ! meu nome é Wendell,sou de Uberlândia MG,estou começando na area de assistência de ATC agora,tenho muito que aprender com vcs,mas com humildade vou chegando la ! Parabens pelos tópicos bem abordados e respondidos ! Abrçs,se eu puder ajudar em algo estou a disposição !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Meu nome é Rodrigo, sou de Sampa, Capital, tive problemas no meu Iphone 3gs e fiz os desbloqueios por aqui, usando os tutoriais, porém meu aparelho estava atualizado e foi comprado fora, dava a msg que o sim não era compatível, consegui desbloquea-lo hj, porém estou no fone, não consigo ouvir quando me ligam, a pessoa do outro lado me escuta, mas só auto-falante ou no fone de ouvido que consigo responder. Versão 4.1, firmware 06.15.00, se alguém puder ajudar agradeço. Consegui desbloquea-lo instalando o cydia. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu Nome é Brands Carvalho, tenho 38 anos sou natural de Manaus-Am, casado, pai de quatro filhos e estudante de Gestão de Recursos Humanos. Gosto de manter informado sobre as novidades em software e hardware e achei este site muito interessante e importante para tirar dúvidas e aprender muitas outras coisas.Desde já agradeço a todos por me aceitarem como mais um novo menbro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou o RobCrist, Estou muito satisfeito com esse forum, ainda não houve alguma coisa que eu buscasse e não conseguisse resolver. Sou Analista de TI e tenho um a certa facilidade para entender como funcionam as coisas e digo que estou a disposição para ajudar. Os membros do forum tem demonstrado grande capacidade e técnica...parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...