Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde sou o Walax da Infor Cell tenho esta loja em Cavalcante GO estou muito contente em esta aqui no Clan pelo não precisa de apresentações por estou em meio a feras entro todos os dias encontro tudo que quero aqui no forum quero agradece por esta fazendo obrigado todo Clan gsm por ter mim dado esta possibilidade de esta com vc no mais obrigado e boa tarde e quero sim esta postando queria sabe como faço pra esta ADD vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera ,meu nome é Evandro moro no rio de janeiro, me desculpe por n~ ter postado nada antes, pois tenho uma loja de assistència técnica em celular ,e sou o unico técnico da loja e me sobra pouco tempo, mais vcs tem me ajudado muito , pois tenho aprendido bastente e tirado as minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera.. meu nome é ulisses e tenho uma assistencia tecnica de celulares mp. por enquanto nosso maior conhecimento é na parte fisica, mais graças ao site tamos aprendendo a parte virtual ou seja softwarer. quem precizar de alguma coisa vai ser um prazer compartilhar as nossas tecnica. desde ja,venha concerta seus mps com a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu nome é Wagner, sou de Presid. Prudente. Tenho 36 anos, não trabalho com telefonia, sou Eng de computação, mas não foge muito do que faço. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. ++ Bom dia amigo sou Wls_inf, eng. computação à 15 anos, sou gerente IT de um hospital e estou no Clan GSM para ajudar no que for preciso e buscar novos conhecimentos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite companheiro, não estou esquecido dos agradecimento mas é que desde que meu GPS deu paus, eu tenho sossego pois, até agora não o fiz funcionar corretamente ,em parte pode ser a tal massa celálica que já não goza de boas perfeições.Bom sou um senhor de 57 anos casado. tenho 2 filhas. O meu GPS é um FOSTO modelo FS_700DT de 7", gostaria que alguem monte um pacote exclusivo para esse modelo. Agradeço desde ja e um abraço a toda comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar.

Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês.

Um grande abraço e um bom dia a todos.

meu nome lidio moro en natal rn sou tecnico trabalho com conserto de teclados musicais espero poder ajudar aos amigos desse forum e ser ajudado tambem no momento estou precisando desbloquear um moden md300 da sony peço se alguem do forum souber peço que me ajude obrigado

Posted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...