Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi Pessoal (com P maiúsculo pq Clan GSM Brasil merece) Sou um usuário +1 que sofre com a TIM e a tecnologia 3G e ainda mais que estou usando o famoso Windows 7 e contribuo com a MicroS com minhas opiniões e reportagens. Well, notei que tem uma postagem sobre desbloqueio do HaweiE326 e me interessou. Uso 3 celulares (3 - nokia) todos GSM sem problemas... mas o tal da TIM, pelo amor de Deus. Obrigado pela recepção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente venho agradecer pela sua delicadeza nas palavras, Poucas pessoas se apresentam como você, Porém não posso deixar de advertir que este fórum é um fórum técnico, No mais oferecemos Dicas e Tutorias para pessoas familiarizadas com o Mundo GSM, Pois nem todos são técnicos, Porém através do nosso apoio terão a chance de ser.

Me desculpe se você não se enquadra nas especificações acima, Se for da área retire o que eu disse, Se trabalha com CELULARES seja Bem Vindo, Se não peço as demais amigos que fazem parte da administração que abram uma acessão para que você possa sanar suas duvidas.

Use o tópico intitulado e por qual nos encontrou para postar o que deseja, Quando tudo for esclarecido tomaremos outras decisões.

Até mais!:D:D:D

Oi Pessoal (com P maiúsculo pq Clan GSM Brasil merece)

Sou um usuário +1 que sofre com a TIM e a tecnologia 3G e ainda mais que estou usando o famoso Windows 7 e contribuo com a MicroS com minhas opiniões e reportagens. Well, notei que tem uma postagem sobre desbloqueio do HaweiE326 e me interessou. Uso 3 celulares (3 - nokia) todos GSM sem problemas... mas o tal da TIM, pelo amor de Deus.

Obrigado pela recepção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...