Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá - por favor, possuo um atc zte x850, que o touch dele não funciona mais, olhei o flex e não vi nada qual será o problema?, e ele só liga na tomada, desde já agradeço a ajuda de vcs.

Olá pessoal queria me desculpar por não acessar o fórum a muito tempo devido a problemas pessoais como todos nós temos, mas graças a DEUS, tudo resolvido e vamo que vamo, um abraço a todos !!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola galera fas um tempo que ja sou menbro no forum e agora que vou me apresentar.rsrsrs..meu nome é anderson tenho 24 anos moro na cidade de  imbau e trabalho em telemaco borba

 

no paraná e  fas uns 8 meses que estou aprendendo a faser manutenção em celulares,aqui no forum sempre vou me esforçar para ajudar os amigos e ser ajudado

 

pois eu tenho pouco conhecimento ainda e nunca fis curso pra aprender oque eu sei até hoje é graças ao clan pois aqui nessa cidade não existe curso pra esse

 

serviço .então sempre que eu puder e se for de meu alcançe estarei ajudando a todos.. valeu clan..

Editado por andersonvieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Pessoal, estou querendo entrar na área de reparos de celulares e afins, possuo muito pouco conhecimento, gostaria que os amigos pudessem me indicar algum bom curso de manutenção e reparo de celulares em São Paulo/SP se possível na região central ou Leste da capital, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Seu nome: IAN CLICKCELL

Tempo de trabalho: Trabalho a 10 anos no ramo de informática,e recentemente tomei um curso para celular ( 4 meses )

Estado e cidade: Itaberaba- BA

Idade: 27

E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Me cadastrei afim de compartilhar meus conhecimentos e de aprender mais sobre a profissão.

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes do fórum. Não utilize Caps lock ativo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iantorpher, seja bem vindo ao fórum.

Lendo seu post e conferindo seus dados de cadastro. acreditamos que seu nome não seja realmente Ian CLICKCELL, muito menos iantorpher.

Recomendamos que leia e adapte-se:

Regras/ Termos de uso do fórum

Atualize seu perfil

Novo método de assinatura aos usuários

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Arthur

Tenho 36 anos

Sou técnico em eletrônica, mas trabalho com informática desde 1998, meu foco é hardware.

Comecei faz pouco tempo com as manutenções em smartfones

Sou de São José dos Campos, SP e tenho uma pequena loja de informática.

Tenho um acervo razoável de firmwares no meu PC, e estou precisando sempre de um arquivo ou outro também.

Fiz a apresentação, e gostaria que me liberassem para conseguir baixar pelos links do forum.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Nuno Arthur. 

Quanto aos downloads, somente após alguns posts com conteúdo proveitoso terá o acesso liberado aos downloads existentes no fórum. Só lembrando que posts com intuito de aumentar a contagem somente serão deletados. Veja: http://www.clangsm.com.br/topic/110235-mudança-no-fórum-downloads-só-após-10-posts/

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, edvaldoroch disse:

Seu nome: Edvaldo

Tempo de trabalho: 1 Ano

Estado e cidade: Salvador

Idade: 21 Anos

E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Aprender bem mais como vocês

Seja bem vindo Edvaldo

 

Espero que você goste de nosso fórum estamos aqui sempre para ajudar os nossos membros,vamos aprender muito com o senhor também

 

Leia as regras e deixe seu perfil sempre atualizado para que fique mais fácil para nossos amigos poderem te ajudar   

 

Tenha um ótimo carnaval 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, iuridonada disse:

Meu nome é Iuri, mais conhecido como Donada haha trabalho a 3 meses com softwares de atc, moro em Pato Branco - PR, tenho 23 anos e entrei no fórum pra trocar informações profissionais, aprimorar meus conhecimentos e ajudar no que está ao meu alcance.

Seja bem vindo Donada

 

Pode ter certeza que vamos e ajudar a aprimorar seu conhecimento e muito e sempre que possível irá nos ajudar também a aprimorar os nossos com as coisas que você sabe 

 

Assim que possível atualize seu perfil de acordo com as regras de nosso fórum

 

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

 

Tirando isso tenha um ótimo fim de semana e estamos felizes em te-lo conosco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...