Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia a todos mi chamo lucas pereira estou aki para aprender com os amigos e si puder de alguma forma ajudar tambem

Olá galera sou novo no forum vim em busca de conhecimentos e compartilhar conhecimentos. Pois sou novo na área de telefonia móvel. Conto com a ajuda de voces grato !!

boa tarde a todos do forum estou aqui para ajudar e aprender

Boa tarde Sejam todos bem vindos tudo que vocês precisarem vão encontra a que.Assim como vocês que querem aprender com a gente queremos aprender com vocês também

E leia as regras

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome Silas Rodrigues da Silva, 53 anos moro na cidade de Ibiúna/SP, uso a internete para tirar minhas duvidas de informática e para baixar, musicas, programas e pesquisas, e gosto de procurar as coisas que preciso por aqui e tenho me dado muito bem, obrigado a todos.

olá amigo rodrigue e uma enorme prazer te você com mosco...

quando tive um tempinho se possível leia isto

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com Tablet Positivo modelo YPY distribuído pelo MEC aos professores da rede pública de educação, deste e 1 entre a maioria que trava na tela inicial e não adianta efetuar o hard reset, creio que seria a única solução regravar o firmware dele, e sei que temos membros do fórum que tem o tal firmware do YPY 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia (tarde ou noite) caros senhores me chamo José Carlos e sou de Cascavel Pr, trabalho com informática (reparo de equipamentos) e sou graduado em ciências da computação bem como sou técnico em eletrônica pelo SENAI do Paraná, tenho interesse no fórum pelo excelente trabalho em grupo realizada aqui, neste fórum se tem fonte de informação, as vezes somos alunos e as vezes professores temos a aprender assim como podemos ensinar, devemos ajudar quando assim se fizer necessário e podemos pedir ajuda quando dela precisarmos, o proposito maior que vejo e a ideologia fundamental da troca de ideias, conceitos, segredos, macetes e achados, aproveito para parabenizar os senhores moderadores que realizam uma excelente administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite à todos. Meu nome é Everton Medeiros, tenho 23 anos, moro em Caicó-Rio Grande do Norte. Sou profissional autônomo na área de telefonia móvel há 02 anos. Me interessei na área depois que comecei a trabalhar em um Ponto de Venda de uma Operadora. Trabalhava na parte logística, na entrada e saída de mercadorias. Com o tempo, fui criando gosto por celulares, tanto que, quando os mesmos apresentavam defeito, ao invés de devolve-los ao fornecedor, eu mesmo procurava consertar. E foi ai que descobri que tinha jeito pra "coisa". :D Atualmente sou Gerente Comercial de uma loja de materiais de construção (bem diferente, néh !?), mas sempre estou fazendo uns "quebra-galhos" consertando aparelhos celulares, tablets, etc. O que me fornece uma "Ótimo RENDA EXTRA" no fim do mês. rsrsrsrsrsrs; Bem, ai está um pouco sobre mim. Sempre que tenho dúvidas em algum aparelho, procuro logo aqui no site, pois 90% dos problemas que acontecem nos aparelhos, são resolvidos por aqui. Agradeço a ajuda de todos. Um abraço e vamos em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,sou novo nessa area de software em celulares,por isso vou precisar sempre da ajuda de vcs que ja estão a varios anos a frente.Trabalho em uma Assistencia em Celulares na cidade de SANTARÉM - PA, eu sou técnico em informatica mais agora migrei para a area de celulares na cidade e estou me adaptando e gostando muito.Apesar de as vezes pegar alguns celulares chatos mais é assim que se aprende.Fico grato de saber que posso sempre contar com a colaboração de todos do CLANGSM.....!!!! Obrigado a todos!!!!;babei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estudo e trabalho com computadores e softwares desde 95 e gosto de aprender sempre mais e compartilhar com quem se interessa. Fico satisfeito de fazer parte desta comunidade!

ola meu nome é Geonesio,trabalho com mecanica e curto muito tudo que se refere a eletronica, espero ajudar, e ser ajudado neste item em especial.

Olá pessoal,sou novo nessa area de software em celulares,por isso vou precisar sempre da ajuda de vcs que ja estão a varios anos a frente.Trabalho em uma Assistencia em Celulares na cidade de SANTARÉM - PA, eu sou técnico em informatica mais agora migrei para a area de celulares na cidade e estou me adaptando e gostando muito.Apesar de as vezes pegar alguns celulares chatos mais é assim que se aprende.Fico grato de saber que posso sempre contar com a colaboração de todos do CLANGSM.....!!!!

Obrigado a todos!!!!;babei

olá galera, é com muito prazer que gostaria de fazer parte dessa galera, trabalho com elétrica e eletronica há mais de 10 anos, e é sempre bom novidades, que vcs tem de montão, muito obrigado.

.

Bom dia a todos Sejam todos bem vindos Espero que vocês ajude-nos assim como vamos ajudar todos vocês

Leiam Regras / Avisos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...