Ir para conteúdo

Posts Recomendados

;entendidoBoa noite pessoal acho que agora entendi o pedido dos amigos. Bom meu nome é Marcio estou muito satisfeito por estar nesse fórum,estou iniciando não tenho curso de celular sou técnico em eletrônica e informatica,mas faço alguns reparos para meus familiar apesar da famílias ser grande confesso que só troquei alguns display,alto falante, fones,essas coisas mas no circuito não chamei a responsabilidade não tenho soprador de ar quente. É isso amigos mas vou pedir ajuda se for possível me ajudar fico grato.;oie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu tablet que abre o comercial da foston e fica com tela escura

estou precisando de ajuda

Meu caro, se você for usuário final, ou seja, não for técnico, recomendo que leve á um, seguindo as regras do fórum Clan GSM:

-1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

já revisei os pontos de solda, já desliguei a bateria e continua do mesmo jeito.

existe alguma forma de resetar o android dele

Quanto á você, por favor, verifique do que trata este tópico:

Tópico: Seja Bem Vindo Apresente-se

Tópico para apresentações.

Faça o favor de utilizar a pesquisa do fórum e procurar pelo modelo do aparelho se já não foi solucionado.

Vamos manter a organização do fórum, poste no local correto, LEIA as regras como dito acima, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom dia para todos! Meu nome é Denis Silva Maia, tenho 36 anos, sou formado como técnico em telecom. Trabalho com redes para a Petrobras em Urucu - AM durante duas semanas, e nas outras duas trabalho em Manaus, em casa, onde estou iniciando neste ramo de manutenção de ATC. Espero poder colaborar com algo, porque vejo que tenho muito mais a aprender com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ! Gostaria da ajuda de vcs para desbloquear meu xt320 ele é bloqueado da operadora vivo. Estou com o seguinte problema: não consigo fazer e receber ligações; quando retiro meu chip e coloco em outro aparelho ele funciona; o que fazer? ele ficou 15 dias em SP pela autorizada e nada foi resolvido. Poderiam me passar um TUTORIAL para desbloquear ? O que eu faço ? ESTOU A QUASE UM MÊS COM ESSE PROBLEMA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...