Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, sou o Moises estou registrado a tempos, e concordo que tenho participado pouco do forum, mas a partir de agora vou estar mais presente, Bem, um pouco sobre mim, sou eletronico e informatica, faço alguns trabalhos em celulares, mas estes, não me aprofundei ainda, mas tenho um bom conhecimento, e espero poder ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Meu nome é Batista e faz tempo que conheço este site e já vi muita coisa interessante por aqui. Não posto muita coisa por absoluta falta de tempo e por ser usuário final como tantos outros. O medo de perder este acesso me fez parar e dizer tudo isso. Mas não posso deixar de parabenizá-los pela apresentação e organização do site. Obrigado pelo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Eu comprei um Tablet FOSTON FS M787s que sempre aparece a seguinte mensagem: O processo android. process. android. acore.parou - Gostaria de saber se tem como me ajudar a remover essa mensagem??

Desde já agradeço-lhes a atenção!!

Aguardo resposta.

Meu caro, este é um fórum técnico, somente para técnicos das áreas de Telecom, Eletrônica e Informática.

Como você é um usuário final, indicamos que procure uma assistência especializada para verificar o problema de seu aparelho.

Além do mais, aqui é um tópico para apresentações, temos áreas corretas para postagem. Favor não confundir as coisas.

Siga a regra do fórum abaixo e boa sorte:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Me cadastrei a algum tempo já aqui no site, mas... com a vida corrida que ando não tive sequer tempo de navegar pelo fórum e muito menos para me apresentar. Bom deixemos isso de lado e vamos ao que interessa. Moro no interior do RS e estou começando agora a mexer com esses danados de GPS's automotivos.... conheço um pouco de informática e por causa disso cada pouco aparece um doido aqui querendo que eu atualize os mapas do gps... garanto a voces que vou aprender um bocado por aqui... e podem apostar que vou fazer perguntas toscas... típicas de quem não conhece bem o assunto ehehe.. se for o caso, podem me puxar a orelha eheh. Bom acho que era isso por enquanto. Logo logo coloco meu primeiro post ai... até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...