Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Trabalho com celular já faz uns 13 anos .Durante este tempo todo nunca me preocupei em me cadastrar em forum , porque usava quase sempre o logim do meu irmão , mas agora estou tentando me tornar independente dele e caminhar com as próprias pernas , aprendendo a me relacionar com esse mundo que é um forum.obrigado por me aceitarem no forum , e se eu puder acrescentar algo e ajudar , esse é o nosso papel aqui na terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos Sou profissional de eletrônica e informática há aproximadamente 25 anos. No ano passado começei a me interessar em fazer cursos de manutenção de tabletes, iphone, ipad entre outros. Como sou novo nessa área, estou sempre pesquisando novos métodos para a manutenção desses aparelhos. Coloco-me à disposição dos colegas sempre que precisar de mim. Atenciosamente, Jeovan Macedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bn a tds, trabalho com telefonia móvel a algum tempo, ainda insisto somente na parte tecnica, não fazendo softws, gosto mais da mão de obra, normalmente entrava neste site através de amigos para tirar dúvidas, gostei tanto q m cadastrei e venho sempre dar uma olhada ou tirar dúvidas, agradeço e conto com a atenção de tds..... Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, faço manutenção de celulares, games, pcs e notes, de celulares eu manjo pouco, sendo o Clan Gsm meu oráculo, já em games eu tenho mais conhecimento. tenho uma pequena loja de bairro em Olimpia-SP, quando quiserem venham conhecer o Termas do Laranjais...rrsrsrsrs... Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Ja trabalho com assistencia tecnica a 2 anos na minha cidade Oque mais faço e troca de peças danificadas estou querendo Comprar algumas box para aprender a trabalhar com elas Comprei uma box UB universal box falaram que eh muito Boa Mais ate agora so dei conta de instalala nao dei conta de fazer nad se alguem puder mim ajudar com qual box tenho que comprar para os aparelhos samsung, Lg, motorola, sony ericson, Huawei, Nokia, e esses da china, e algum curso online sobre isso para poder aprender melhor agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...