Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Amigos. Primeiro quero agradecer porque to aprendendo muito mais muito mesmo com o clangsm. tenho uma loja pequena no interior de Goias. só novo no ramo tenho 24 anos e apenas 3 meses que tenho essa loja. perto de vcs ainda não sei nada. sempre entrava no site pra ver se achava alguma coisa pra mim ajuda a resolver poblemas em algum aparelho.ae eu mim cadastrei porque tem algum topicos que nao pode ler. fiz um curso na cidade de Goiânia mas não ve neim a metade do que eu esto lendo aki. então eu pesquiso muito pra saber a resolver os poblemas dos aparelhos.Ve que os amigos que não esta postando nada vão ser banido. Peço mais um tempo pra eu começa a posta depois que eu entrei no clan arrumei mais aparelhos do que todo os 3 meses que tenho a loja. to sendo sincero mais se for pra ser banido agradeço pois aprende muito aki abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos os amigos do site, antes de estar aqui como membro usei muito como cliente e aprendiz..rs rs agora sim estou querendo compartilhar com os amigos que tem alguma duvida. eu primeiramente sou um usuário de celulares mas pra mim tenho que conhecer o meu pda muito bem e saber do que ele é capaz de fazer e ver se atende as minhas vontades..rs bom depois de perder muitos aparelhos pelas ruas da vida agora estou mais moderado, com aparelhos mais simples e mais baratos meu ultimo é um corby S3650 da samsung muito bom mas de tanto querer que ele fosse o super cel...acabei fazendo nhaca nele.... sem querer ou seja por pura ignorancia da minha parte troquei a firmware dele por outra errada e ele morreu coloquei a do 6220 em vez da 3650 e agora ele não liga mais o que posso fazer para voltar o bichinho a vida??? nem em modo boot ele liga. obrigado a a todos e sei que aqui todos aprendemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos do forum, meu nome é Henrique (Bernold) trabalho a apenas 5 meses com celulares,nao possuo nenhuma box, comecei a lidar com atc devido á uma loja que tinha aqui antes nesse predio, eu moro no interior do litoral norte do RS.Não tenho nenhuma experiencia aprendi o pouco que sei mexendo e graças a esse forum, por isso me cadastrei, me desculpe se eu não postar nada ainda estou aprendendo. Eu ja respondi 2 vezes á esse topico, mas eu acho que os amigos nao viram, desde já agradeço á todos e peço a compreensão de todos, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do clan gsm sou marcos18, utilizo o clan para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais alem de aperfeiçoar meus conhecimentos nesta Área.

- - - - - - - - - -

olá amigos do clan gsm sou marcos18, utilizo o clan para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais alem de aperfeiçoar meus conhecimentos nesta Área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...