Ir para conteúdo

Posts Recomendados

meu nome é francisco sou de terenos ms

tenho uma loja de assistencia tecnica para celular

e sem duvida esse é um dos melhores forum que ja ví

parabens aos moderadores e atodos que contribui com informações importantes

obrigado a todos

meu nome é Marcos Palma sou de Votorantim-sp, trabalho com celulares desde 1996, e hoje estamos na luta ai pra continuarmos sobrevivendo nessa nova era na telefonia celular precisando de mim, quiser fazer alguma pergunta estou a disposição

Sejam Muito bem vindos ao ClanGsm! Onde você vai encontrar tudo o que precisa, e o que não encontrar, Encontramos para você!

Administração ClanGSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal , Boa noite!!! Meu nome é Mauricio , sou de Salvador e trabalho no ramo de telefonia há uns 15 anos, sendo 6 anos com assistência e desbloqueio,atualmente estou entrando tambem na area de Monitoramento Digital. Vou tentar me empenhar para poder ajudar mais esse forum. Boa noite e obrigado.. Mauricio Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Ewerton Braym, atuo com manutençao de celulares e computadores... Na area de telefonia to començando agora, estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento a todos e tbm aprender...conto com a ajuda e paciencia de todos, tenho uma loja cujo nome é BRAYM NETWORKS, em Sao paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar

valew

sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar

ola eu sou Fabio Augusto sou de panorama interior de sp e tenho 33 anos e estou a disposição de todos

Meu nome é Ewerton Braym, atuo com manutençao de celulares e computadores...

Na area de telefonia to començando agora, estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento a todos e tbm aprender...conto com a ajuda e paciencia de todos, tenho uma loja cujo nome é BRAYM NETWORKS, em Sao paulo

Seja todos bem vindos ao fórum clangsm leia as regras e aviso para quem venha manter uma boa conduta conosco grato a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Opa!

Sou Junior tbm conhecido como Bago, tenho 29 anos, sou do interior da Bahia, trabalho com eletrônica há 16 anos e +ou- 1 ano com celular, procurei o forum para trocar informações e tirar dúvidas, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...