Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá , primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal do Clan GSM pela organização dos tópicos.. tudo fica mais simples rápido e fácil graças a vcs.. Sou Eduardo de campo largo paraná, 22 anos tenho um htc e aprendi muito a lidar e atualizar ele com vcs.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mamigos meu nome é otavio junior

[AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área.

Boa sorte á todos.

[/AVISO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal meu nome é Regis Fernandes, sou técnico em eletrônica, tenho assistência técnica em Porto Alegre, ja estou no ramo ha 10 anos, e conto com colaboração de todos do fórum, assim como me coloco a disposição p/ qualquer menbro deste forum, p/ relativas dúvidas ou troca de experiencias, obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!!então vamos lá.Meu nome é Dinho!trabalho com manutenção de celulares há 3 anos fazemos desbloqueios,software em fim...Conhecir este site atravez de uma amiga que dissera conhecer o Arir ou Arthur. Realmente nunca postei nenhuma mensagem ou pedir alguma informação sobre como desbloquear ou passar software em celulares,talvez por não conhecer as regras ou avisos do forum.Ou até mesmo de ser advertido por postar alguma:que seja inadequada p/forum. Espero ajudar de alguma forma no que precisar,mas por favor não me exclua ;pazdeste forum ao qual me ajudou bastante...abraços a todos. DINHO CELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera! sou ibraim, resido em campinas-sp e trabalho na area de telefonia celular à 5 anos, mais ou menos.iniciando a pouco tempo na parte de desbloqueio, ainda preciso muito de ajuda, com relação as duvidas que, não raramente, aparecem. sei que posso encontrar junto a vcs as respostas quando aparecem e, por outro lado, estarei sempre a disposição para tentar ajudar em tudo aquilo que me for possivel. obrigado por me receberem, e estarei sempre presente! "... hoje podemos escolher quais sementes plantar, mas amanhã, teremos obrigação em colher os frutos do que plantamos..."¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...