Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite a todos, sou wr celular em primeiro lugar quero agradecer a todos por ter a rica oportunidade de ter aprendido muitas coisas sobre a area técnica com o forum, mas tbm tenho tenho amplo conhecimento em reparos de PCI e espero tambem cooperar com os amigo, podendo ajudar os colegas do forum, fica um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Efigenio e gostei muito desse foram, me fez evoluir na area tecnica. Conhecimento é poder. Trabalho em uma Assistência Tecnica para celulares. Eu acho um barato!!! Comecei estudar eletronica em 2004, mas desde pequeno mostra indicios do que iria fazer no fututo. Estamos ai para ajudar nessas empreitadas tecnicas! Um abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. bem em primeiro lugar venho enaltecer esse site que tem sido tao util a todos nos que trabalhamos com telefonia celular e ate os simpatizantes, bem me chamo David sou de Manaus tenho 26 anos, amo de paixao trabalhar nesse ramo de telefonia, bem estou com pouco tempo que inicei pra valer mas busco sempre os conhecimentos que posam somar a cada dia, espero poder ajudar aos outros e que juntos possamos fazer desse site o melhor de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome e debrande ja participo de varios forum sempre gosto de novidade o meu forte e assistencia tecnica agora to me dedicando a sw de atc adoro pesquisa pois a pesquisa e um otimo remedio pra quem gosta de soluçao sou debrande moro em osasco sp ja to nesse ramo amais de 8 anos :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera tudo bem meu nome hamilton e tenho um problema tenho um sansung m2310 ele esta desbloqueado só que quando coloco um chip de qualquer operadora ele nao faz ligações mesmo com o sinal de rede no máximo e nao permite ligações aparece so emergencia se puderem me ajudar agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera tudo bem meu nome hamilton

e tenho um problema tenho um sansung m2310 ele esta desbloqueado só que

quando coloco um chip de qualquer operadora ele nao faz ligações mesmo com

o sinal de rede no máximo e nao permite ligações aparece so emergencia

se puderem me ajudar agradeceria muito

Caro amigo , seja bem vindo , antes do que tudo da uma olha nas regras , pois você abril no topico errado a sua solicitação.

O local correto é aqui . Samsung

Da uma olhada se não tem já algo refente ao seu assunto, se não tiver nada relacionado ai você abra um novo tópico que vamso te ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...