Ir para conteúdo

Posts Recomendados

0la meu nome é wilton avelino tenho 30 anos trabalho a 10 no ramo de celulares e maquinas fotograficas se precisarem de algo que eu possa ajudar estarei a disposiçao,obrigado

Ola Bom Dia

Meu nome é Geison Noleto tenho 22 anos trabalho no ramo a 3,5 anos estou aki me colocando a disposição dos colegas que presisarem no que se tratar de hardware, software e desbloqueio ate mais.

Seja todos bem vindos ao fórum clangsm contamos com vcs para nosso sucesso maior por gentileza leiam todos as regras e aviso para te uma boa conduta conosco grato ADM Clangsm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome e rafael tenho 18 anos, sou formado tecnico em eletronica comecei a trabalhar com celulares a mais ou menos 2 anos. tdo comeco por hobby mas depois vi q era um ramo q ta muita oportunidade de crescimento pra quem tem competencia no q estar fazendo. no mais to pronto pra ajudar a tdos e claro aumentar meus conhecimentos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome e rafael tenho 18 anos, sou formado tecnico em eletronica comecei a trabalhar com celulares a mais ou menos 2 anos. tdo comeco por hobby mas depois vi q era um ramo q ta muita oportunidade de crescimento pra quem tem competencia no q estar fazendo. no mais to pronto pra ajudar a tdos e claro aumentar meus conhecimentos!!!

Seja bem vindo amigo leia nossas regras e avisos e seguia-os que terá sucesso em nosso fórum. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos e colaboradores desse incrivel instrumento de estudo,apredizagem e ajuda. Me chamo marcio felipe (marcio55)sou de brasila e trabalho no ramo de telefonia a uns quatro anos venho me espcializando a cada dia com muito trabalho e com a ajuda imprecindivel desse exelente instrumento de estudo. Desde ja me desculpo por nao postar muita coisa ou nada nesse tempo mas reitero q vou fazer o possivel para ser mais participativo,desde já agradeço a comprençao, parabenizo os idealizadores,fundadores e participantes desse forum,fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu sou de Teresina-Pi e tenho uma assistência de celular a 4anos...

Ola Seja muito bem vindo ao ClanGSM!

Srº peço que leia nossas regras e avisos para estar atento a quaisquer infração.

De inicio o srº ja começou com 1 ponto negativo, Motivo: Tamanho da Letra fora do normal, seria correto o srº usar o tamanho padrão.

Fora isso é um prazer ter o srº Conosco:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,salve a todos os Geday´s do Clan GSM.

sou apenas mais um para somar com a galera.

Sou do Norte, sou da cidade de Macapá-AP.

tenho duas lojas que fazen assistencia tecnica e vários tipos de reparos avançados de software.

tenho varios cursos na área, um deles é o curso Master da Telecelula (NÍVEL 3).

O que precisarem de mim estarei ai pra ajudar!!!

Ola meu amigo seja muito bem vindo ao ClanGSM !

Não se esqueça de ler nossas regras e avisos, sua ajuda sera sempre muito bem vinda

quero te ver participando.

att: Diego Silva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola vinicios eu tambem sou de goiania e trabalho com celulares a uns 6 anos estou inteiramente a disposiçao para qual quer duvida ou informaçao eu trabalho mais na area de desbloqueio e forneço codigo de subsidio para varias peças c prescisa de mim e so chamar desde de ja agraço a atençao.. ++ blz amigo to aki a inteira disposiçao o que prescisa e so chamar abraço +++ boa noite meu nome e erivelton e um prazer fazer parte desse forum tenho uma loja de assistencia e espero colaborar com o pouco que eu sei desde de ja obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos, meu nome é gentil costa tenho 44 anos e recentemente fiz um curso rápido de manutençao de celulares, e seguindo a sugestão do meu professor tornei-me integrante desse forum. confesso que estou um pouco tímido em relação à perguntas aos mais experientes mas terei que adaptar-me o mais rápido possível a dinamica do forum. gostaria de agradecer antecipadamente a paciência e cordialidade de todos. um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou: Antonio Francisco de Sá, sou Técnico em Eletrônica a vinte anos, moro numa pequena cidade do interior do Piauí, na área de celular eu sou leigo apenas pego algumas informações dos fóruns, inclusível, desse riquíssimo Glan GSM, estou a disposição do que estiver ao meu alcance, para todos, Agradeço muito a todos moderadores, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...