Ir para conteúdo

Posts Recomendados

oi gente, espero que esteja tudo bem com todos que participam deste maravilhoso forum, meu nome e vinicius brito, atualmente moro na cidade de cametá no estado do pará, ja trabalho com manutenção de celular a alguns anos. mas brvemente irei morar na cidade de marabá,pois passei no vestibular da federal eo curso é no campos lá. agradeço a todos pelamaravilhosa ajuda que temos eestou adisposição de todos.um abraço e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera!!! Me chamo Leann Neves, tenho 25 anos to sempre na atividade e na atitude e sempre de olho no sistema, para que eu possa evoluir...

msn Fazer amizade é muito importante pois dependemos uns dos outros para nosso crescimento e para aprendermos mais uns com os outros e adquirir experiencia...

Parabéns aos organizadores do forum, que Deus ilumine vcs e a todos os participantes...

Vlw Galera Abraço atodos...

Fiquem na paz do nosso senhor Jesus, pois a ele toda Honrra e a Gloria, pois ele é o unico Digno... Ele esta sempre Pronto a nos ajudar...

(Seja bem vindo) leia as regras e aviso proibido posta com (capslock)ativo e divulga contatos pessoais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , me desculpe por não ter me apresentado antes, é a primeira vez que eu participo de um fórum. Vamos la , meu nome é Alex tenho 36 anos e a dez anos trabalho com eletrônica , nos últimos 6 anos com celulares. Sou um credenciado vivo e o que precisarem estou à disposição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja todos Bem Vindo ao fórum clangsm!

estamos de portas aberta para todos mais peço todos que leia os aviso e as regras.

Evitem posta com capsk lock ativo e divulga contatos pessoais em fórum aberto pois é extremamente proibido e o fórum exige isso dos de todos evitem ser chamados atenção logo ao entra desde já grato a todos ADM clangsm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu trabalho com 5 tipo de box so estou no ramo a uns 3 meses

si algem tiver uma flashe pra me pasar do sansung u900l vodafone

fico muito grato eu tenho varias flash de sansung vou esta postando senpre que algem pedir

Seja bem vindo, este tópico é somente para apresentações, faça sua solicitação em local correto, antes leia nossas regras.

boa tarde meu nome é william estou a um ano e meio fazendo manutençao de celulares e espero poder ajudar a que eu puder aqui no forum .muito obrigado e parabens pelo exelente forum

Seja bem vindo, contamos com sua experiencia.

olá sou de salvador - Ba

tenho 26 anos trabalho a 03 anos com aparelhos celulares quero dividir meus conhecimentos e aprender tbm com vcs desde já agradeço a todos

Seja bem vindo ao fórum, nossa casa vive justamente por isso e para isso, divisão de conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola...Me chamo Mário e trabalho no setor de desbloqueio da oi aqui em Curitiba...por enquanto nao tenho muito o que contribuir aqui no forum ja que quase todo conhecimento que obtive foi atravez deste forum entre outros como o telecelula. Este forum esta de parabens e estarei sempre disponivel para quem tiver alguma duvida sobre desbloqueio comigo, o que eu duvido ja que aqui ja tem tudo. E isso ai e agora eu sai da toca...rss:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos meu nome e Mercio tenho 45 anos e moro no rio de janeiro, nao trabalho com telefonia porem sou muito curioso e busco aqui informacoes uteis que ja me serviram por diversas vezes,me sinto um pouco triste em nao ter informacao suficiente para postar aqui,tendo em vista que todos aqui sabem muito mais que eu,,uso o site para buscar informacoes ou seja como uma escola para mim,espero poder continuar a usar..um forte abracos a todos e que Deus esteja conosco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos meu nome he jeferson sou do interior do pr ja sou menbro a hum tempinho ja mais ja mais postei nada aqui pretendo ser ajudado rsrsr i ajudar os colegas .tendo mais participaçao no clan gsm

----------Atualizado---------

qual o procedimento para fazer pela vygis ou z3x por favor me reponda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sou renato oliveira sou tecnico eletronico a 21 anos conserto td tipo de eletro eletronicos inclusive celulares telefones sem fio estou aqui pra ajudar a quantos for possiveis pois tenho um bom conhecimento em eletronica , no mais estou aguardando pra qualquer duvida q possa ajudar sou do estado de minas gerais interior cidade bambui desde ja agradeço a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mpreskace:Olá, Pessoal aqui é o melhor lugar para se descobrir as alternativas que a tecnologia oferece a nosso favor. Ou seja aqui basta procurar, raciocinar e seus problemas sempre serão resolvidos. Meu celular chinês parou de dar problemas e quando encontro com eles resolvo sempre aqui! Um abraço e Sejam Bem Vindos. Afinal globalização não é apenas troca de favores e sim troca de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...