Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera!

Meu nome é Franciel, mas uso Leicnarf aki como passaneme. Sou paraense morando em Marabá. Gosto de "travar batalhas" com atcs "teimosos", não gosto de perde e faço o q posso pra "vence-los" ou seja consertá-los.

E precisarei da ajuda , habilidade e experiência de todos vcs, membros do forum.

estamos aqui pra oque der e vier juntos seremos mais forte

Oi pessoal, sou Aistonaldo de Teresina , tenho 25 anos ,é um prazer poder fazer parte desse forum, espero poder ajudar ,de acordo com minha experiência e também de aprender jinto com vocês.Um abraço !!!

Boa tarde Sr's Espero que vocês participem muito com nossos user e compartilhe informações para crescer com nosco.

Sejam Bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos o meu nome e marcus vinicius aki representado como monicacelulares tenho uma assistencia em goiania go , já atuo na area a algum tempo e estou a disposição pra ajudar a quem precisar no forum pra manter a otima qualidade k o clamgsm tem hj e sempre.

Olá Boa Tarde Seja muito bem Vindo ao Clan GSM!

Conto com sua colaboração, e não se esqueça de ler nossas Regras e Avisos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

ola pessoal sou Diones tenho 25 anos sou de cachoeiro do itapemirim ES trabalho a 6 anos nesta area este site me ajuda muito e estou aqui para ajudar. desde ja agradeço a todos email xxx

2º Post:

ola galera, sou Diones tenho 25 anos sou de cachoeiro do itapemirim ES. tenho uma loja ANDROID CELULARES. trabalho nesta area há 7 anos o que precisar e so falar. o site ta ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

sou Diones tenho 25 anos sou de cachoeiro do itapemirim ES trabalho a 6 anos nesta area este site me ajuda muito e estou aqui para ajudar. desde ja agradeço a todos email.[contato não autorizado]

Seja muito bem vindo! Agora leia nossas regras! É proibido postar qualquer contato em salas abertas sem a autorização da Administração.

Leia as Regras para um bom convíveo com todos!

Administração ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo com muito prazer tc com vcs tenho uma lojinha em grajau ma tenho algumas box . vigys n box setool 3 ja faço algumas coisa com elas mas ainda estou muito leigo no assunto mas se precisar estando ao meu conhecimento tamos aq pra ajudar vcs amigo e pra ser ajudado grato abraço pra todos

+

oi sou lygekson melo moro no grajau ma 6594000 me ocupo na profição a 5 anos

tenho 24 anos gosto muito desse forum tenhouma vigys nbox setool 3

boa sorte e um prazer esta aq este forum grato estou aq pra ajudar tambem

++

oi pessoal sou lygekson moro em grajau maranhão trabalho com celulares a um bom tempo mas estou aprendendo e sendo ajudado aq neste forum

tenho box e faço flesh em parelhos desbloqueios e gosto muito da minha profição muito obrigado por esta com vcs agraço tenho 25 anos

- - - - - - - - - -

oi pessoal sou lygekson moro em grajau maranhão trabalho com celulares a um bom tempo mas estou aprendendo e sendo ajudado aq neste forum

tenho box e faço flesh em parelhos desbloqueios e gosto muito da minha profição muito obrigado por esta com vcs agraço tenho 25 anos

APENAS SE APRESENTE UMA VEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo com muito prazer tc com vcs tenho uma lojinha em grajau ma tenho algumas box . vigys n box setool 3 ja faço algumas coisa com elas mas ainda estou muito leigo no assunto mas se precisar estando ao meu conhecimento tamos aq pra ajudar vcs amigo e pra ser ajudado grato abraço pra todos

Muito Bem vindo Sr. Aproveite nosso conteúdo com sabedoria! E nos forneça algumas ideias e soluções para nossos problemas corriqueiros.

Obs: Para um bom convive-o leia as regras ( Não use cores fortes )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal. sou manoel barbosa de maceió-al.

sou tecnico em eletronica e computador.

estou iniciando no reparo em celular. mas "invez" de fazer curso preferi

buscar tut. com a galera que ta atuando na area,quaisquer duvidas em relação a eletronica

pode dizer! meus endereços são: AUDIO-VIDEO-INFORMATICA. | audiovideoinformatica.spaceblog.com.br e barbosaeletronica_avinforcell@yahoo.com.br. "tamo aí mandando brasa"

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos meu nome e fabio tenho 24 anos e sou de canoinhas, santa catarina sou tecnico em eletronica, antenista e eletrecista predial! primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos ecelentes posts! ainda ñ postei nada por que estou na area de telefonia celular a menos de um ano tenho pouca experiencia e como aqui na cidade ñ existe curso e nem nada referente a ensino tecnico eu uso varios foruns para ampliar meus conhecimentos e confeço a voces que nem um tipo curso e igual a compartilhar conhecimentos com pessoas como voces mas prometo que assim que chegar proximo ao nivel de voces eu terei praser em compartilhar meus conhecimentos até e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos meu nome e fabio tenho 24 anos e sou de canoinhas, santa catarina sou tecnico em eletronica, antenista e eletrecista predial!

primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos ecelentes posts!

ainda ñ postei nada por que estou na area de telefonia celular a menos de um ano tenho pouca experiencia e como aqui na cidade ñ existe curso e nem nada referente a ensino tecnico eu uso varios foruns para ampliar meus conhecimentos e confeço a voces que nem um tipo curso e igual a compartilhar conhecimentos com pessoas como voces

mas prometo que assim que chegar proximo ao nivel de voces eu terei praser em compartilhar meus conhecimentos

até e muito obrigado

obrigado sr rluisribeiro,

mais lembre-se,

a maior duvida sua é a mais simples para alguem,e o seu menor conhecimento pode ser a duvida grande de alguem !!

seja muito bem vindo a familia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou um aprendiz e amante da tecnologia eu queria um pouco de pasciencia de vcs pois estou mi estruturando agora estou comprando umas box aprendendo cada dia um pouco mais, pra mim poder dar minha contribuição com o fórum

estamos feliz com sua participaçao e sua sinceridade !

sabemos o quanto é dificil o começo,mesmo o sr tendo feito seu registro a quase um ano,esperamos poder ser util ao sr e contarmos com sua colaboraçao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do melhor forum do brasil, eu mim chamo marcio sou da cidade de pedra azul , interior de minas gerais, sou tecnico em celulares há 2 anos , venho pra compartilhar os meus conhecimentos e aprender sempre mais com os nossos parceiros ..e um prazer fazer parte dessa comunidade um abraço a todos..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome é Edson peço desculpas por nao ter me apresentado aos menbros desse maravilhoso forum. Quero dizer a todos que tenho orgulho de ser menbro. ++ ola amigos peço desculpa por nao ser participativo mas de hoje indiante vou ser um colaborador do forum eu so tenho que agradecer ao clam obrigado atodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do melhor forum do brasil, eu mim chamo marcio sou da cidade de pedra azul , interior de minas gerais, sou tecnico em celulares há 2 anos , venho pra compartilhar os meus conhecimentos e aprender sempre mais com os nossos parceiros ..e um prazer fazer parte dessa comunidade um abraço a todos..............

boa noite galera, desculpe não ter me apresentado antes,bom sou de teixeira de freitas na bahia e quero contribuir com os menbros do forum com o pouco que sei ,estarei a disposição para ajudar e ser ajudado,desde já agradeço.

ola meu nome é Edson peço desculpas por nao ter me apresentado aos menbros desse maravilhoso forum. Quero dizer a todos que tenho orgulho de ser menbro.

Sejam todos muito bem vindos, leiam as nossas regras e siguam-as, pois assim terão sucesso em nosso fórum. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...