Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Meu Nome E\ valdir

Tenho 23 Anos

Sou de Maracanau Ce

e ainda sou iniciante no ramo de telecomunicação esto aqui para apender fezer amigos e ajudar noque eu poder obrigado atodos e bom Trabalho.

Ola,sou de são carlos, sou uma passoa curiosa,sempre mudando de aparelhos,mexendo e aprendendo,quando tiver uma novidade irei,postar,obrigado a todos.

Bom dia pessoal não estou conseguindo desbloquear um Samsung E22 10l, alguem poderia me passar os codigos de acessos?

Amigo thiago leandro da silva,pode estar conseguindo aqui www.stylecodigos.com.br, lembrando que não é free.

Me chamo Luiz Magalhães

Sou de Recife/PE

Tenho 31 anos

Tô no ramo a 12 anos

BOm sou novo por aki meu nome é Mauricio Rodrigues, 36 anos, tecnico em informatica e curioso na area de celulares, estou tentando aprender a fazer manutençao em aparelhos celulares e instalar os SO's, (roms). Vamos ver no que que da

Ola a todos tem muito que sou cadastrado no forum mas nunca participei nao por má vontade ou para sugar como costumam dizer por ai,

mas como procurava uma ajuda essa semana e encontrei aqui no forum e tbm vi a bronca do forum dizendo pra participar, rsrsrs

estou aqui para dizer que Me Chamo Tarciso, sou de Goiania - GO e trabalho na area de telefonia desde meus 11 anos quando consertava CENTRAIS

consertava nao ajudava ne, eu era badeco na epoca, gostei dessa area e me aperfeiçoei com curso de eletronica e outros essenciais.

pronto só vou dizer isso.

E minha contribuição pra o forum é firmware para LG se alguem precisar é só pedir, lembrando que só tenho flash da LG original + dll são usadas pelo GSMulti.

Abraço a todos.

Amigo Tarcisoexe,Quando um User se apresenta para nós já mostra boas intenções,certamente não teremos a imagem de sangue suga,pois certamente quando se indentifica sabemos que muitos ainda estão aprendendo,ou os que sabem com receio de postar algo,mais basta ler as regras para não cometer infrações e familiarizar com os demais.

Quantos as Flash LG Pode estar criando um Tópico na area LG e estar postando por modelo de atc."Flash LG Original + dll+GSMulti"

Somos uma loja que revende e faz manutencão de aparelhos celulares aqui em SJCampos. Estamos a 4 anos no mercado

Olá me chamo Maxwell e estou fazendo curso de ATC. Sou de Marabá-pará. espero ajudar nesse site e também se atualizar. Obrigado a todos

boa tarde, sou novo aque estou com um problema no nokia 5800, o mic. não esta funcionando e já fiz a troca dele, creio que atrilha esta rompida. alguem pode me ajudar, muito obrigado.

Amigo david pitter quintelo certamente encontrarar ajuda,só que esta area é apenas para Boas Vindas!

ola galera meu nome eh Paulo.,.,

E keria saber c alguem pode me ajudar ai pois eu tenho um celular da foston fs n932w e estou precisando instalar nele.,.,.

um software ou firmware nele .,.,.,

c vcs souberem cm posso axa-lo e instala-lo me avisem .,.,.

agradeço desde jah .,.]

flw

fikem na paz do senhor.,.,.

Amigo paulo4142 procura a area correta para tirar sua duvida ,esta area é destinada apenas para Boas Vindas.

meus amigos do clangsm meu nome é sammy, sou tec em informatica e de vez em quando

procuro alguma coisa sobre celulares ou modem precisando de algo estamos

à disposição.

Ola a todos meu nome Tiago, sou tecnico em eletronica aplicada, trabalho no conserto de diversos aparelhos, inclusive celulares, desenvolvo projetos e sou estudande de bacharelado em fisica pela universidade federal de rondonia, não sou muito leigo, mas estou a disposição e esclarecimentos no que envolve eletronica analogica e digital e no ramo de telecomunicações! Obrigado a todos por me dar esse tempinho.

Amigo Tiago seja Bem Vindo certamente poderá estar nos ajudando.

Olá para todos,meu nome é Gilson,sou téc. em eletronica geral e também faço manutenção em celulares,estou aprendendo cada vez mais,obrigado a todos pela oportunidade de participar do clangsm.Agradeço a todos,um abraço.

Olá a todos meu nome é Leonardo Campos sou de Santos,sp e tenho 33anos

Hello all i am new here Posted Image

Friend Shuvo007 welcome to read the rules and have a good time in your new home ClanGsmBrasil.

MEU NOME É VALMIR TENHO 28 ANOS SOU APRENDISTA MAS TENHO CERTESA QUE IREI MUITO AINDA NO CLAN GSM

Amigo Valmir Leia as Regras Proibido Postar Caps Lock ativo,pois da impressão que está Gritando,no mais lhe desejo Boa Sorte!

OLá!! Sou Renato Oliveira - Anápolis-GO

Trabalho na área de TI porém tenho muito interesse em buscar conhecimento,

e compartilhar o que já possou. Satisfação em poder participar deste forum.

Olá pessoal no que eu poder ajudar estarei às ordens.

Umforte abraço

agradeço ao fórum pela a ajuda que nos da muito obrigado a todos

agradeço ao fórum pela a ajuda que nos da muito obrigado a todos

Amigo tiago01 ao ser ajudado não esqueça de clicar em Obrigado,uma forma simples que incentiva seu Colaborador.Lhe Desejo Boa Sorte!

eu ja tenho o godico da operadora mais nao consico destravar ainda o meu celu como eu vaso isto

Amigo rubenewton faça uma busca no Forum para cada Marca temos a area certa para estar tirando sua duvida ,não esqueça de mensionar o modelo do ATC.Boa Sorte! Fica na Paz!

Sou Marcawrelio, moro em Barretos, tenho 37 anos, soldador, agora tenho um milestone

Olha eu participo muito pouco, mas quando preciso recorro ao forum dando uma olhada nos topicos , parabens pelo belo trabalho que vocês realizam neste forum, se precisarem estou a disposição.

Obrigado

Francis R Breda

Amigo francis breda,pode estar nos ajudando sim,sempre que estiver dando aquela olhada e se deparar com algo que tenha conhecimento certamente pode estar contribuindo com o colega"Amigo de Forum" no mais lhe desejo Boa Sorte!

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Participem!! Mega promoção da virada Clan GSM

Para quem é cara de Pau http://clangs.me/cADd4aParticipem e ganhe prêmios.

Deixe sua mensagem de confraternização> Feliz Natal e um Prospero Ano Novo aos Amigos!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!¬¬

Fiquem na Paz!!;paz

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde , Muito prazer , Sou de uma assistencia autorizada em curitba - pr ... me indicaram esse forum para compartilhamento de soluções etc ... sou novo na arear mas aqui de dentro da samsung posso tentar ajudar em alguma coisa .. conto com vcs tambm ... ainda nao me familiarizei muito com o forum .. estou tentando postar uns codigos de android e ainda nao consegui ... se puderem me auxiliar ficarei muito grato .. Deus abencoe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA COMO AINDA NAO SEI CRIAR NOVAS POSTAGENS AQUI .. VOU COMPARTILHAR COM VCS UMA RELAÇÃO DE CODIGOS QUE TENHO PARA ANDROID .

CÓDIGOS: SISTEMA OPERACIONAL ANDROID

ANTES DE USAR ESTES CÓDIGOS SAIBA QUE:

As informações contidas neste Post se destina exclusivamente para fins de estudo. Não foi feito para ser usado. Se você não é familiarizado com este tipo de código NÃO TENTE USA-LOS. Não nos responsabilizamos por defeitos, perda de dados ou quebra do telefone. Use por sua conta e risco.

Se em algum momento deste Post você entender que estamos sugerindo a pratica de atos ilícitos, favor desconsiderar as informações e pare imediatamente de ler.

Os códigos abaixo foram obtidos decodificando arquivos e aplicativos .apk presentes no “firmware” original do Android. Todos os códigos foram testados no Samsung Galaxy S, e um Motorola Defy porem, devem funcionar em qualquer aparelho com esta Plataforma.

*#*#4636#*#* – Codigo que mostra algumas informações sobre seu telefone e a bateria do mesmo, ao digita-lo aparecem 4 menus na tela:

* Informações do telefone

* Informações da bateria

* Histórico da Bateria

* Estatísticas de uso do telefone

*#*#7780#*#* – CUIDADO - Digitando este codigo ele vai “resetar” seu telefone com as informações originais de fábrica, vai remover as seguintes “coisas” do seu telefone:

Apagar sua conta do Google

Apagar os aplicativos de sistema e arquivo de dados

Apagar os aplicativos que você fez download.

Não vai remover:

* Sistema “operacional” do telefone

* Arquivos do seu cartão SD.

*2767*3855# – CUIDADO – Este código faz o mesmo que o citado acima, porem, também apaga seu cartão de memoria e todos os arquivos nele e ainda mais, faz a reinstalação do software original do telefone.

*#*#34971539#*#* – Codigo usado para receber informações sobre a câmera do telefone – Vai mostrar 4 menus:

Atualizar o software da câmera (NÃO TENTE ISTO)

Atualizar o software da câmera usando um arquivo que esteja no SD

Mostra a versão do software da câmera

Mostra se é possível fazer a atualização do software.

CUIDADO: Nunca use a opção numero 1 (Atualizar software da câmera) senão você tera que enviar seu telefone para a assistência técnica para reinstalar o software da câmera.

*#*#7594#*#* – Com este codigo você pode mudar a maneira que o botão de desligar funciona. Mudando esta opção você pode optar por “desligar o telefone” ao apertar e segurar o botão (ao invés de aparecer a tela “Modo Avião,etc”)

*#*#273283*255*663282*#*#* – Este código abre uma opção de backup ou copia dos arquvios do seu sistema e você poderá fazer um backup das suas imagens, videos, sons e muito mais.

*#*#197328640#*#* – Muda seu telefone para modo de serviço onde é possível fazer testes no seu aparelho. Abre a opção de testar o Bluetooh, Wlan e o GPS.

*#*#232338#*#* – Mostra o MAC address do Wifi

*#*#1472365#*#* – GPS test

*#*#1575#*#* – Outro teste de GPS

*#*#232331#*#* – Teste de Bluetooth

*#*#232337#*# – Mostra o endereço do Bluetooth

*#*#8255#*#* - Este código mostra o Monitor de serviço do GoogleTALK.

CODIGOS PARA OBTER VERSÃO DE “FIRMWARE”:

*#*#4986*2650468#*#* – PDA, Phone, H/W, RFCallDate

*#*#1234#*#* – PDA e Telefone

*#*#1111#*#* – FTA SW Version

*#*#2222#*#* – FTA HW Version

*#*#44336#*#* – PDA, Phone, CSC, Build Time, Changelist number

CODIGOS PARA FAZER TESTES DE FÁBRICA:

*#*#0283#*#* – Packet Loopback

*#*#0*#*#* – LCD test

*#*#0673#*#* OR *#*#0289#*#* – Melody test

*#*#0842#*#* – Device test (Vibration test and BackLight test)

*#*#2663#*#* – Versão da tela sensível ao toque

*#*#2664#*#* – Teste da tela sensível ao toque

*#*#0588#*#* – Teste do sensor de proximidade

*#*#3264#*#* – RAM version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou Fabrine Augustto, Tenho 18 anos trabalho na empresa PONTO CEL em Arcos MG .

Trabalho na Assistência Técnica a 2 anos. Como o mundo Digital a cada dia vemos novos modelos e novos posts de algum defeito, Então resumindo a cada dia mas vc vem aprendendo um pouco mais sobre o mundo digital e com isso usando o CLAN GSM vc pode tirar suas duvidas e ter respostas com sua duvida obrigado a todos. Estou a disposição a servir sujestoes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal Meu nome é Raphael tenho 30 anos( recém completados hoje =) ) apesar de trabalhar na área de tecnologia ( Engenheiro de software) não entendo nada de comunicação móvel (Só usava para ligar/Receber), até hoje tinha um celular que era da minha avó, brincadeiras a parte , mas tinha esse celular a 6 anos, dai resolvi comprar um Motorola DEFY e entrar no ramo, dai decidir começar a frequentar mais aqui pra ter um conhecimento melhor sobre smartphones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!!!!

Tenho 26 anos e sou de Montes Claros - MG.

Gosto muito de mexer com celulares e pesquiso muito nos fóruns da Internet e, com certeza, esse é um dos melhores que tem!

Sou um pouco ausente por causa das minhas atividades, mas sempre estarei entrando no fórum!

Abraços a todos!

Sou Faiolo, tenho 25 anos, moro atualmente em Brasilia.

Boa Tarde , Muito prazer , Sou de uma assistencia autorizada em curitba - pr ... me indicaram esse forum para compartilhamento de soluções etc ... sou novo na arear mas aqui de dentro da samsung posso tentar ajudar em alguma coisa .. conto com vcs tambm ... ainda nao me familiarizei muito com o forum .. estou tentando postar uns codigos de android e ainda nao consegui ... se puderem me auxiliar ficarei muito grato .. Deus abencoe !

Amigo pode estar nos ajudando e muito,para isso fique atento as Regras.

veja pode estar nos ajudando aqui>Posted ImageSamsung,Posted ImageAndroid OS, e visualizando as ultimas postagens aqui>Postado Hoje5 Stats

ola meu nome e ricardo

sou de minaçu go

e esto muito afim de aprede

com vcs...

Olá pessoal sou Fabrine Augustto, Tenho 18 anos trabalho na empresa PONTO CEL em Arcos MG .

Trabalho na Assistência Técnica a 2 anos. Como o mundo Digital a cada dia vemos novos modelos e novos posts de algum defeito, Então resumindo a cada dia mas vc vem aprendendo um pouco mais sobre o mundo digital e com isso usando o CLAN GSM vc pode tirar suas duvidas e ter respostas com sua duvida obrigado a todos. Estou a disposição a servir sujestoes ...

eae pessoal

Meu nome é Raphael tenho 30 anos( recém completados hoje =) ) apesar de trabalhar na área de tecnologia ( Engenheiro de software) não entendo nada de comunicação móvel (Só usava para ligar/Receber), até hoje tinha um celular que era da minha avó, brincadeiras a parte , mas tinha esse celular a 6 anos, dai resolvi comprar um Motorola DEFY e entrar no ramo, dai decidir começar a frequentar mais aqui pra ter um conhecimento melhor sobre smartphones

Olá...

Sou de Eunapolis - BA,

25 anos!

Ola amigos meu nome é cecilia sou do rio grande do norte,e quero muito aprender e postar novos conhecimentos,pois gostei do estilo do forum.Bom dia a todos,um abraço.

ola sou a maluka logo postarei informações uteis

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Participem!! Mega promoção da virada Clan GSM

Para quem é cara de Pau A Dança do Pintinho Piu!!! (PROMOÇÃO LANÇADA) - Página 2 Participem e ganhe prêmios.

Deixe sua mensagem de confraternização>Feliz Natal e um Prospero Ano Novo aos Amigos!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!¬¬

Fiquem na Paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satisfação. Sou Talk. 25 anos. Possuo uma assistência para celulares no paraná. Acabei de sair da escola técnica e estou "cru". Necessito de Ajuda de pessoas experientes, pacientes e generosas. Estou disposto a devolver em dobro qualquer favor prestado a minha pessoa. Muito obrigado e sucesso a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...