Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal meu nome perivaldo sou novo no forum gosto dos topicos mas nao tenho intimidade suficiente com o assunto porisso me contento so em ler com medo de fazer errado vamos dar tempo ao tempo, quem sabe eu chego lá. Quero agradecer a todos pelos assuntos aqui postados que entendo ser de grande valia. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, meu nome é Wilson, sou Técnico em Eletrônica e Eletroeletrônica Industrial. Trabalho com Injeção Eletrônica e nas horas vagas consertos equipamentos eletrônicos em geral.

Abraço a todos.

Olá pessoal

meu nome é Jackson Nogueira, aqui no forum conhecido como

J.N celulares, estou muito feliz de fazer parte dessa irmandade

e ja aprendi muito com vc´s, e espero poder compartilhar minha

pequena e humilde experiencia com todos vc´s...

Que o senhor DEUS pela sua misericordia possa continuar

abençoando a todos nós...

Amigo J.N celulares estamos anciosos para ver o que está preparando.kkkkkkk http://clangs.me/4052y1 no mais desejo Boa Sorte!

agradeço a todas as informaçoes que consigo com vcs obrigadoé bom ter um site assim seguro onde conseguimos as informaçoes que precisamos

ola galera eu sou eduardo sou tecnico a 4 anos...espero que poça aprender e tamben ajudar se tiver em meu alcance...

obrigdo des de já.....

Olá a todos, meu nome é Wagner e sou do RJ.

ola boa tarde a todos , bom sou tecnico em informatica e dono de cibercafe , aqui em muriae , minas gerais

devido a grande procura de pessoas com problemas no seu celular , que aparecem aqui que resolvi me cadastra

aqui e tirar duvidas com vcs , recetemente , um cliente veio a mim dizendo que nenhuma loja de celular . consegui colocar um sistema operacional no seu black berry , e eu consegui com 5 dias !!!

espero que voces , me deem dica sobre sofware e tambem gostaria de saber como eu desbloqueio, um aparelho da vivo

sem cartao sim , obrigado pela atenção!!!!! markinhodj obs: tambem faço curso de dj , por isso o nick, Posted Imageuuuu

Seja Bem vindo!Quanto as suas duvidas só postar de acordo com a marca e modelo,fique atento ao local correto para postar as dúvidas,leia as Regras.

Olá, Sou o Sacramento ou Cristiano

Sou do Rio de Janeiro

E trabalho na marinha com telefones

Tenho 32 anos.

Boa noite, venho aqui para compartilhar. trabalho em autorizada.

sou do rio tenho 60 anos e sou altamente curioso em relaçao a esta tecnologia, estou tentando aprender com voces, desde ja grato

Legal ricardoescobar,pode contar conosco,Seja Bem Vindo!

Olá a todos

meu nome é Sheila

tenho 18 anos

e trabalho ja faz 2 anos

com eletrônicos

Mais uma Amiga Seja Bem Vinda sheilatec,Leia as Regras e tenha uma boa estadia.

Meu nome é welington, tenho 22 anos Rj . abç

meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos.

Olá amigos. Meu nome é Lorivan, sou de Araguaina - TO Tenho 32 anos

Sou tecnico em informática e estou a disposição para o que eu puder ajudar

sou idarlan e não tenho experiencia com tecnologias modernas mas tenho interece.

recentemente adquri um gps foston FS-7000DT

e gostari de atualizar o navegador

Olá a todos!Meu nome é Josué, tenho 37 anos e gostaria de parabenizar o site, bem intuitivo e pratico.

Olá! '-'

Meu nome é Robson, sou das Minas Gerais, gosto de tecnologias e encontrei esse site quando procurava um driver de porta serial para o meu celular funcionar com o Win7. Encontrei e problema resolvido. Mto bom e organizado o site. Parabéns!

Olá a todos sou o Aderbal trabhalho na SKY CELL e as veze eu fico um pouco afastado do pc mas é porque tem muito trabalho e sabem como é né. embora seja mebro a mais de um ano do forun foram muito poucas as vezes que visitei espero que todos me compreendam.

Olá para todos, meu nome é Gilson estou morando em Campo Grande- MS estou começando um pequeno negocio, sou tec. em eletronica, faço manutenção em celular, espero aprender cada vez mais com vcs. agradeço a oportunidade de participar.

olá, meu nome é julio rocha, apelido juliocel, é um grande previlegio participar deste site, sou tecnico em eletrica, telefonia e sinais de tv via satelite, estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado afinal ninguem pode dizer que sabe tudo, estamos sempre aprendendo no dia dia, abraços a todos.

Olá a todos, Deus abençoeMeu nome é Wanderson, tenho 30 anos e estou iniciando no aprendizado em manutenção de software e hardware de atc

Fabio Domingues,

22 Anos - Rio de Janeiro - Técnico em Info.

Olá pessoal, meu nome é Petter e tenho utilizado este forum para consultas e aprendizado desde que adquiri meu htc dhd. Aproveito para agradecer as inúmeras soluções que encontrei aqui.

Espero algum dia poder dar a minha contribuição também.

Olá eu me chamo Fabricio e sou de Brodowski- SP

Adoro conhecimento e como funcionam as tecnologias desde que essa palavra foi instituida na humanidade espero aprender muito com vcs e compartilhar oque eu puder também! Um abraço e qua Deus esteja sempre com a gente.

Sou JoãoSom de Araçatuba,SP , trabalho com eletronica de Autos , tambem aventuro na area de telefonia , estou a disposição para ajudar a todos .

oi galera sou wainerbros, queira saber se existe desbloqueio do me970 por codigos? obrigado

Amigo wainerbros existe sim entre em contato aqui> www.stylecodigos.com.br

ola gente sou novato ,espero conhecer a todos, e sim poder ajudar com muita clareza, agradeço grato...

Buenas, me chamo Lucas e sou do RGS.abçs!

Ola galera sou Waldiney dono de de loja de bonfinopolis de minas e quero ajudar com todos os meus conhecimentos.

ola eu sou marcos jhone trabalho com assitencia tecnica em aparelho celulares

ae meu email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amigo marcos jhone fique atento as Regras.

Proibido Postar Contato(E-mail,telefone..) Sem Autorização da ADM.

Olá seu Eduardo e trabalho em uma assistência de Iphone. já tirei várias dúvidas no site ao qual sempre estou visitando.

valeu CLAN GSM!!!!

Olá Galera, Sou Thiago da cidade de Americana/SP, tenho uma assistência a 4 anos e me cadastrei neste fórum para trocar informações, ajudar e ser ajudado. Trabalho bem com software nas box vygis, hwk, smart clip, setool, mtbox, hyper box, spiderman, bb5 king, ust proII. Um grande abraço e bom dia a todos.

e ae pessoal meu nome e junio

sou de serra do Salitre MG

sou Tec em informatica

Ola, Me chamo Alex

Sou técnico a 11anos, Fiz curso em BH, mas sempre trabalhei no estado de São Paulo.

Estou aqui para ajudar, e ser ajudado tb.

Estou sempre querendo aprender mais, e ajudar com meus conhecimento.

fernando

sou técnico

Sou Gantor, sou analista de sistemas e me interesso muito pelos assuntos do fórum espero poder contribuir com algo!

Ola Amigos estão fazendo um otimo trabalho

estou aqui para alargar meus conhecimentos no

mundo dos smarts

ola sou chiles cell novo nesta area e estou aqui paraaprender e tirar minhas duvidas

Olá pessoal meu nome perivaldo sou novo no forum gosto dos topicos mas nao tenho intimidade suficiente com o assunto porisso me contento so em ler com medo de fazer errado vamos dar tempo ao tempo, quem sabe eu chego lá.

Quero agradecer a todos pelos assuntos aqui postados que entendo ser de grande valia.

obrigado.

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!¬¬

Fiquem na Paz!!;paz

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos tem muito que sou cadastrado no forum mas nunca participei nao por má vontade ou para sugar como costumam dizer por ai, mas como procurava uma ajuda essa semana e encontrei aqui no forum e tbm vi a bronca do forum dizendo pra participar, rsrsrs estou aqui para dizer que Me Chamo Tarciso, sou de Goiania - GO e trabalho na area de telefonia desde meus 11 anos quando consertava CENTRAIS consertava nao ajudava ne, eu era badeco na epoca, gostei dessa area e me aperfeiçoei com curso de eletronica e outros essenciais. pronto só vou dizer isso. E minha contribuição pra o forum é firmware para LG se alguem precisar é só pedir, lembrando que só tenho flash da LG original + dll são usadas pelo GSMulti. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera meu nome eh Paulo.,., E keria saber c alguem pode me ajudar ai pois eu tenho um celular da foston fs n932w e estou precisando instalar nele.,.,. um software ou firmware nele .,.,., c vcs souberem cm posso axa-lo e instala-lo me avisem .,.,. agradeço desde jah .,.] flw fikem na paz do senhor.,.,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos meu nome Tiago, sou tecnico em eletronica aplicada, trabalho no conserto de diversos aparelhos, inclusive celulares, desenvolvo projetos e sou estudande de bacharelado em fisica pela universidade federal de rondonia, não sou muito leigo, mas estou a disposição e esclarecimentos no que envolve eletronica analogica e digital e no ramo de telecomunicações! Obrigado a todos por me dar esse tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...