Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom galera eu me alicio, to nesse ramo de atividade ha alguns anos, espero adquirir com os colegas esperiencias e conhecimentos e passar também um pouco do que conhecimeto para voces, agradeço e obrigado desde já Aproveitando, preciso saber se alguem ja resolveu casos sobre nokia 5230, LCD não aparece obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu nome é Jackson Nogueira, aqui no forum conhecido como J.N celulares, estou muito feliz de fazer parte dessa irmandade e ja aprendi muito com vc´s, e espero poder compartilhar minha pequena e humilde experiencia com todos vc´s... Que o senhor DEUS pela sua misericordia possa continuar abençoando a todos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde a todos , bom sou tecnico em informatica e dono de cibercafe , aqui em muriae , minas gerais devido a grande procura de pessoas com problemas no seu celular , que aparecem aqui que resolvi me cadastra aqui e tirar duvidas com vcs , recetemente , um cliente veio a mim dizendo que nenhuma loja de celular . consegui colocar um sistema operacional no seu black berry , e eu consegui com 5 dias !!! espero que voces , me deem dica sobre sofware e tambem gostaria de saber como eu desbloqueio, um aparelho da vivo sem cartao sim , obrigado pela atenção!!!!! markinhodj obs: tambem faço curso de dj , por isso o nick, valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos.

----------Atualizado---------

meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...