Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia galera ,sou de Minas gerais BH/Brasil sou viciado em tecnologia (curioso de plantão) e a galera aqui e fera ,espero ajudar no que eu aprendi area profissional Segurança publica. abraços atodos

Conhecido também como PR 23, por causa das minhas tatuagens.

Sou Bacharelado em Ciências da Computação - UFBA.

Oi prazer meu nome e Everton tenho 20 anos sou de Sao Paulo

trabalho com desbloqueio de celular e venho nos forum em busca de

aprender mais e passar meus conhecimentos e isso

vivendo e aprendendo ...

gostei do forum bem organizado parabens ...

Ola galera eu sou o Pablo, eu estou começando agora na area de telefonia, a um ano eu trabalho em um loja de manutenção no centro de Paraty-RJ, estou fazendo curso de box para celulares e espero poder alem de adquirir conhecimentos no forum mais tambem passar um poucos dos que eu for adquirindo...

Galera um salve a todos, sou novato nessa area ainda mas estou a disposição.

valeu pessoal

Bom Galera ,

Meu niome e Renato sou tecnico de celulares a 12 anos e hj sou especializado em apple mas como ninguem sa de tudo estou aqui para aprender e ensinar agradesço a todos um abraço.

olá amigos do forum vou fazer uma breve apresentação.

meu nome é; Antonio pereira dos santos.

moro em Pedro II .cidade ao norte do PIAUI.

sou evangelico.

sou novo no ramo telefonia.

estou gostando muito desse forum vou começar a postar também Posted Image?

olá, sou novo neste forun , novo com desbloquei de cell ,comprei uma hwk e estou sofrendo muitooo mas graças a DEUS tem vcs , abrços

Boa noite, eu sou Moria (Vitor) tenho 39 anos ainda sou novo neste assunto.Mas como estou vendo, este

grupo é muito profissional .Parabens a todos...Posted Image

olá,pessoal sou ReDizcell, e estou muito satisfeito em participar desse grupo que tanto vem contribuindo para a realização de sonhos e engrandecimento do conhecimneto tecnico, estou a disposição de todos... tenho 36 anos e moro em Belém do Pará terra das mangueiras... fiquem com Deus ...

Ok, amigos me desculpe eu não tenho tido tempo para postar nada me desculpem mesmo, mas estou de volta Posted Imagepessoal

meu nome é karina e sou da paraiba

Bom dia, a todos que fazem parte deste grande forum, o meu nome é Geraldo Ferreira Gomes, resido atualmente na cidade de Remanso Bahia onde tenho uma asistencia tecnica em celular, bem amigos praticamente sou novo nesta area tenho um ano, mais mesmo assim quero compartilhar o pouco que sei, meu maior objetivo é aprender a cada dia e ajudar no que sei, na minha opnião o forum clan gsm, entre outros que conheço, ele muito mais abrangente em tudo, em virtude da magnitude do mesmo estou fazendo parte desta grande familia, repito deste excelente forum.

quero compartilhar o pouco que sei.
O pouco quando compartlhado se torna muito! Seja Bem Vindo a Familia ClanGsmBrasi!

Boa noite, galera.

Sou o Infofran, tenho 49 anos. Moro em São Paulo - SP.

Exerço a profissão de técnico em eletrônica e informática.

Sou novo na área de atc e quero aprender muito com vocês e também na medida do possível passar o meus conhecimentos.

Abraços à todos da comunidade.bele

Amigo infofran contamos com sua ajuda!

e aew galera!! Meu nome é Ivan, tenho 30 anos e sou de Minas!!

Oi galera sou membro, sou de São paulo.

Abraço a todos.

Fala galera... Meu nome é Flávio, tenho 23 anos e sou programador... Espero poder colaborar com o forum, e ajudar com meus conhecimentos! Abração

Amigo Flaviocdac sua ajuda é Bem Vinda!

Olá Galera Aqui é o CyberLeo, que de Cyber não tem nada. Tô me quebrando aqui pra acessar (modificar)o meu midi 7089 pelo pc. Depois conto como é que foi.

Abraços.

Amigo CyberLeo todo começo é assim logo logo estará tirando de letra e dando umas dicas para seus Amigos!

ola irmaos do forum meu nome e emerson sou de nisia floresta prosimo a natal estou no ramo a dois anos e estou pronto para aprender e passar algo que sei obrigado a todos vcs

Olá, sou Joaca de Hortolândia, interior de SP, sou conhecido por meus amigos como "técnico", rs, mas na verdade, sou apenas um curioso que tem como hobbi, consertar/reprogramar eletrônicos, agradeço muito ao fórum, por muitos tópicos que já me ajudaram, e espero poder contribuir de alguma forma com os amigos.

Sou Dony Judson

26Anos casado

Ola Sou o Guina de Campo grande MS Posted Image

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!¬¬

Fiquem na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal. Nos cadastramos a este forum com objetivo de aprendermos e interagirmos, trocando informações valiosas, pois já falava o poeta: é realmente, um grande aborrecimento (para os preguiçosos)o fato de a sabedoria só ser adquirida através de trabalho arduo(e dedicação). Um abraço a todos os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os amigos!!!... Somos de uma Assistência Técnica que esta ingressando agora no mercado de informática e telecomunicação em BH-Minas e tivemos diversas indicações do Forum aqui... Logo nos inscrevemos para participar e compartilhar conhecimentos com todos... Agradecemos as boas vindas e esperamos poder ajudar bastante e sermos ajudadas tb... =) Um grande abraço a todos das amigas CDbyte Soluções Tecnologicas... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meu nome e Frank trabalho em dourados - ms, trabalhei um bom tempo no paraguai com assistencia de celulares, mas visando mais os celulares chineses, e agora estou em dourados no box 15 celulares, 90% do meu trabalho e com mpxxx entao eu podendo ajudar em algo estou ai. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, sou o Rodrigo, muito ativo no fórum iPhoneMod antigamente, mas um pouco sumido desde que os aparelhos começaram a vir desbloqueados. Fiz mais de 200 desbloqueiros de iPhones 2G e 3G e agora estou me dedicando mais ao Blackberry e o Motorola i1 pois virei cliente Nextel. Qualquer dúvida, é só mandar uma MP. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...