Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá a todos... meu nome é Junior e me cadastrei no site por indicação, gostei muito e espero poder ajudar e ser ajudado tb.. um abraço

Não irá se arrepender de fazer parte da Familia ClanGsmBrasil!!

pessoal. sou elviscelular, moro em alenquer pará. trabalho a 11 anos como tecnico em manutenção de celulares. estou aki para trocar informações e prender cada vez mais com vcs. espero poder ajudalos. gostei muito desse forum. apesar de eu apanhar um pouco p fazer topicos e pesquisas.

Esperamos contar com sua experiencia afinal 11anos se adquire muita experiencia!

ola galera boa noite.

meu nome e anderson trabalho na area de informatica!

se tiverem alguma duvida nessa area estarei proto para ajudar...

Sua ajuda é Bem Vinda!!

caros colegas peso desculpas pois por motivos de doença estive auzente. sou de guanambi bahia tralha a seis anos com celular estou aqui para ajuda os colegas que precisarem de mina ajuda assim como preciso da de vc,s des deja agradeço a compreençao

Bom dia a todos sou o Rodrigo, sou novo no ramo e perdoe-me se eu errar em alguma coisa, mais to disposto a aprender e acertar com todos e quando eu estiver fera igual a vcs eu vou postar muito. Vlw Deus abençõe a todos.

ola,sou cyrus.orn.agradeço a oportunidade de me tornar um menbro clan

Bom dia.

Meu nome e Daniel, tenho 25 anos, moro em Belo Horizonte

trabalho no shopping oiapoque.

estou a disposicao pra ajudar no que for preciso e de meu alcance

Olá a todos do Melhor forum GSM. Sou Mauricio sou de Brasília, tenho 44 anos tenho uma certa experiência em informática e estou aprendendo a mexer no Iphone, espero aprender muito neste forum. um abraço a todos.

boa tarde!

desculpe -me por não ter postado nada, pois estou iniciando nesta profissão tem pouco tempo coisa de 04 meses

estou aprendendo aos poucos.

adorei seu site tem muita coisa boa de primeira.

meu nome de joao amandio e moro em gandu Bahia , e trabalho com relogoaria e engrecei com celular.

mas o que eu poder ajudar vai ser um prazer.

abraços

boa tarde galera!! sou novo aqui no forum, trabalho na area ja a algum tempo mais nao tinha muito contato com a net, espero contribuir... abraços...

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!

Fiquem na Paz!!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, devido ao pedido do forum estou aqui para me apresentar. Meu nome é Walison sou de BH e meu interesse aqui são os aplicativos voltados para a plataforma Android. Mais especificamente aplicativos GPS. Espero que esse Forum possa me ajudar muito. Até mais a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite desculpe por nao estar ativo constante no forum pois ajudo meu irmao que esta na area de manuteçao de celular sou tec eletronico desde de 1982 e tenho uma outra atividade em uma empresa de telecomunicacoes tenho 53 anos sou de sao paulo pretendo me aposentar este ano e ai sim atuar ativamente nesta area desde de ja agradeço a todos vou tentar ser mais ativo e pelo menos me logar de vez e quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...