Ir para conteúdo

Posts Recomendados

=;2349']Saudações,

Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ).

Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^

Qualquer coisa é só chamar :D

Abraços e vamos que vamos ^^

Marcos

Bahia - Luis eduardo magalhães

20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos, meu nome é Rosinaldo sou de Recife-pe , trabalho na area de celular a uns 3 anos , atualmente comprei 3 box para começar no ramo do desbloqueios e flashes de celulares, eu tambem trabalho com informatica que é mais minha praia .em desbroqueio num sei nada estou aprendendo nos foruns Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, agradeço pela atençao e dicas, meu nome e sergio, sou boliviano e moro em sao paulo ha 8 anos com minha familia brasileira trabalho de mecanico de turbinas e redutores, e vendo gps para quem precisa entao vcs tem me sido de muita ajuda para meu conhecimento, gosto de ler os topicos de tecnologia pois acho que o futuro e isto aqui conhecimento compartilhado e assim que se faz um bom futuro, grato mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...