Ir para conteúdo

Posts Recomendados

BOA NOITE PESSOAL, SOU DE IRECÊ -BA E ATUALMENTE MORO NO TOCANTINS E ESTOU FREQUENTANDO O CLAN PARA ADQUIRIR CONHECIMENTOS E TAMBÉM COMPARTILHAR INFORMALÇÕES COM TODOS NA MEDIDA DO POSSIVEL. UMA BOA NOITE A TODOS.

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, e Boa Noite a todos os colegas de forum. Meu nome é Julio, sou de Umuarama-PR. Tenho 61 anos, sou engenheiro, e tenho atualmente uma micro empresa de salgados assados. Atendo por encomendas em minha cidade. Tenho GPS para meu uso em entregas e viagens. Espero poder aprender muito nesse fórum com os experts em navegadores GPS e em informatica. Parabenizo os caros colegas e administradores do fórum. Está bem organizado. Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Olá pessoal, meu nome é Antonio e gosto muito de tecnologia. Não entendo quase nada, sou um principiante. Tenho 46 anos e dois filhos - um deles me deu de presente um i9000b. Procurando um navegador gps conheci e me cadastrei no forum. Através de um tópico consegui instalar e navegar no Sygic, agora no momento estou tentando o Igo mas só sonsegui com 1/4 da tela. Parabéns pelo forum.

Fórum para técnico!

Tópico para a presentação

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome e cesar oxley oliveira sou tecnico a 12 anos ,tenho 37 anos e atualmente tenho uma assistencia em viamao ,presto servico para 7 lojas de telefones chineses e tambem trabalho numa loja da vivo em porto alegre .eu vinha fazendo so os telefones chineses a 1 ano entao estou meio desatualizado das box ,pois tenho 4, n box.vigis.settol.master clip e estou ai para o que der e vier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou técnico em eletrônica com especialização em telecomunicações. Atualmente, sou concursado e atuo no setor da administração pública em função diversa daquela que é de minha formação. Porém, mais que profissão, eletrônica e suas ramificações está antes no "sangue" e depois na mente dos seus adeptos. Assim, não tendo como ficar longe do que gosto, vez por outra estou às voltas com algum "Ovo de Colombo"... (risos). Detenho bom conhecimento técnico no seguimento da informática, tanto em hardware quanto em software (e programação orientada a objeto e também o bom e velho Clipper...). O interesse em ingressar no fórum é, apesar da correria do dia-a-dia, contribuir sempre que possível, interagindo com os colegas, muito desprentenciosamente ajudando e aprendendo algo mais. Um cordial abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, colegas, concorrentes e parceiros. Sou No_Intel, usuario de computadores AMD (hehehe). Moro em Taboão da serra - SP, trabalho com informatica e celulares na area de atualização de software, desbloqueio e afins. Espero poder contribuir para fortalecer a area e o nosso conhecimento.bjunda:nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...