Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Rapaziada do Clam Gsm e outras Diretrizes Como Todos Sabem Sou Lucianotyres Natural de Jampa E Quero Dizer a Todos q Todos Este Tempo Que Faço Parte Desta Entidade Chamada Clam Gsm Entre Tanto o q Posso Falar a Todos Direto e Indiretamente Que Gosto Muito do Forum Deste Compartilhamento de Ideias e Soluçoes Tenho Muito Que Agradecer a Todos Pela Ajuda e Todos os Galhos Quebrados ate Agora Felicidades Atodos Ea Evolução do Clam Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou bnilsoo tenho 26 anos curto um bon desafio com aparelhos sofisticados, mas o meu favorito é o iphone axo um aparelho muito relativamente complexo e de um hardware muito intereçante... se eu puder ajudar meus amigos do forum estou disponivel com o pouco qe sei !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius, Sou de Curitiba e, como você deixou aberto para ajudar quem necessitasse, eu preciso de ajuda para instalar o ndrive no meu iPhone 3GS. Segundo um amigo, ele funciona em offline com o GPS nativo do iPhone. Como não sou bom nessas coisas, pelo que entendi, eu não preciso acessar a internet para usar o GPS com o ndrive. Mas, não faço nem idéia de como instalar. Tentei baixar pelo iTunes mas não consegui. Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera bom demorei a postar no forum pq meu pc esvata com defeito mais agora ta blzz? desculpas.... galera sou novo agora q tenho 18 anos mais vou dizer tou aprendendo muito sobre celulares estou no curso quero aprender e muito mais também quero ensinar o q eu souber de novo vou repassar pr todos v6 abrçossss aew post em breve:plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos venho somar,gostaria de dividi meus conhecimentos e ganhar muito mas do que aprendi ao decorrer dos anos em celular. ++ Bom Dia a todos quando abrir minha assistencia nao sabia quazer nada hj ja posso te dividir alguma coisa com amigos de todo brasil,muito obrigado por participar do cla Sou angelo Silva de Macapá,tenho 33 anos +++ Ola pessoal estou ak pra dividir ideias bacanas e verdadeiras com todos. sou de macapá.angelo tenho 33 anos abrigado pela comprienção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Sou Rodrigo de Cidade Gaúcha PR. Encontrei o site em uma pesquisa na internet de como configurar e71 como modem. A dica foi excelente, o conteudo do site é otimo, recomendo a todos, não tenho empresa de celulares, mas sou bem curioso, entendo um pouco de eletronica e de montagem de computadores. No que puder ajudar estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...