Ir para conteúdo

Samsung i9000 morto apos flshas


Posts Recomendados

boa tarde a todos estou com um i9000 veio da europa o cliente tentou mudar a fw atraves do odin e parou no meio agora nao da nem sinal mais ja tentei o processo do conector com resesisttor de 301k mas nada se aguem tiver alguma ideia obrigado

Ele não conecta nem colocando em modo DOWNLOAD amigo??

[ATTACH=CONFIG]22282[/ATTACH]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos estou com um i9000 veio da europa o cliente tentou mudar a fw atraves do odin e parou no meio agora nao da nem sinal mais ja tentei o processo do conector com resesisttor de 301k mas nada se aguem tiver alguma ideia obrigado

Boa noite amigo!

Sinto muito em lhe dizer mas, pelo que sei nenhuma autirozada da samsung irá mexer em seu aparelho pois ele é importado, digo isso pq faço muitos reparos na linha

Galaxy S atravez da Riff Box, pra vc ter ideia ja teve pessoas da samsung de outros Estados que me enviaram o aparelho para ressucitá-lo, pois a samsung nao da suporte a aparelhos importados.

Seu problema está na dll do boot e só pode ser reparado na Riff Box.

Caso precise estou a disposição

Itamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Sinto muito em lhe dizer mas, pelo que sei nenhuma autirozada da samsung irá mexer em seu aparelho pois ele é importado, digo isso pq faço muitos reparos na linha

Galaxy S atravez da Riff Box, pra vc ter ideia ja teve pessoas da samsung de outros Estados que me enviaram o aparelho para ressucitá-lo, pois a samsung nao da suporte a aparelhos importados.

Seu problema está na dll do boot e só pode ser reparado na Riff Box.

Caso precise estou a disposição

Itamar

Só pra complementar o que o amigo disse acima, a ORT JTAG também faz o reparo de boot, creio também que um número limitadíssimo de assistências aqui no Brasil possuem. Cuidado com esses aparelhos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Sinto muito em lhe dizer mas, pelo que sei nenhuma autirozada da samsung irá mexer em seu aparelho pois ele é importado, digo isso pq faço muitos reparos na linha

Galaxy S atravez da Riff Box, pra vc ter ideia ja teve pessoas da samsung de outros Estados que me enviaram o aparelho para ressucitá-lo, pois a samsung nao da suporte a aparelhos importados.

Seu problema está na dll do boot e só pode ser reparado na Riff Box.

Caso precise estou a disposição

Itamar

Amigo entendo que você queira ajudar o amigo acima mais se eu to falando pra ele levar a uma autorizada da samsung e porque sei o que estou falando OK...

Trabalho em uma amigo!

Por ele ser importado não vai da entrada na garantia e sim em um orçamento!

Então digo de novo leve a uma ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SAMSUNG porque eles tem equipamentos próprios para esse tipo de concerto conhecida como (GIGA)...

Obrigado a todos e bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite amigo!

Sinto muito em lhe dizer mas, pelo que sei nenhuma autirozada da samsung irá mexer em seu aparelho pois ele é importado, digo isso pq faço muitos reparos na linha

Galaxy S atravez da Riff Box, pra vc ter ideia ja teve pessoas da samsung de outros Estados que me enviaram o aparelho para ressucitá-lo, pois a samsung nao da suporte a aparelhos importados.

Seu problema está na dll do boot e só pode ser reparado na Riff Box.

Caso precise estou a disposição

Itamar

Amigo gostaria de saber se vc sabe me informar que é o cabo RJ45-USB adequado para fazer uma flash no samsung s vibrant, pois eu tive o mesmo problema ak em noava iguaçu, atualizando o flash atraves da odin, o meu depois do boot simplesmente nao ligou mais nem dá algum sinal de vida, o amigo ak me informou que ha como reverter isso com a box, porem ele nao tem o cabo usb-rj45 do samdung s vibrant, que penso que deve ser o mesmo do galaxy s aqui do brasil. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gostaria de saber se vc sabe me informar que é o cabo RJ45-USB adequado para fazer uma flash no samsung s vibrant, pois eu tive o mesmo problema ak em noava iguaçu, atualizando o flash atraves da odin, o meu depois do boot simplesmente nao ligou mais nem dá algum sinal de vida, o amigo ak me informou que ha como reverter isso com a box, porem ele nao tem o cabo usb-rj45 do samdung s vibrant, que penso que deve ser o mesmo do galaxy s aqui do brasil. obrigado.

Amigo aparelhos desta linha quando ocorre algum problema na atualização e o mesmo não é mais reconhecido pelo cabo usb e não entra em "download mode" nem pelo modo forçado que é através da dongle caseira. O mesmo só poderá ser reparado através de JTAG, no caso a RIFF BOx ou a ORT JTAG em que que o técnico que opera estes equipamentos deverá ter um bom conhecimento em hardware (pci) pois são soldados fios específicos na placa. Então aconsenho o senhor a levar o seu equipamento à uma assistência técnica de sua confiança que disponham deste equipamentos. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aparelhos desta linha quando ocorre algum problema na atualização e o mesmo não é mais reconhecido pelo cabo usb e não entra em "download mode" nem pelo modo forçado que é através da dongle caseira. O mesmo só poderá ser reparado através de JTAG, no caso a RIFF BOx ou a ORT JTAG em que que o técnico que opera estes equipamentos deverá ter um bom conhecimento em hardware (pci) pois são soldados fios específicos na placa. Então aconsenho o senhor a levar o seu equipamento à uma assistência técnica de sua confiança que disponham deste equipamentos. Espero ter ajudado.

Obrigado amigo, tem um amigo aqui com boa vontade para ver o aparelho, porem ele pediu que eu conseguisse o cabo rj45-usb para usar na box, essa é a unica dificuladade no momento. achei no ml, porem nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gostaria de saber se vc sabe me informar que é o cabo RJ45-USB adequado para fazer uma flash no samsung s vibrant, pois eu tive o mesmo problema ak em noava iguaçu, atualizando o flash atraves da odin, o meu depois do boot simplesmente nao ligou mais nem dá algum sinal de vida, o amigo ak me informou que ha como reverter isso com a box, porem ele nao tem o cabo usb-rj45 do samdung s vibrant, que penso que deve ser o mesmo do galaxy s aqui do brasil. obrigado.

Amigo, eu desconheço qualquer tipo de cabo rj45 para este reparo, só é possivel reparar atravez de Jtag, como no video que o Felipe postou, e é assim que eu reparo os aparelhos, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entendo que você queira ajudar o amigo acima mais se eu to falando pra ele levar a uma autorizada da samsung e porque sei o que estou falando OK...

Trabalho em uma amigo!

Por ele ser importado não vai da entrada na garantia e sim em um orçamento!

Então digo de novo leve a uma ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SAMSUNG porque eles tem equipamentos próprios para esse tipo de concerto conhecida como (GIGA)...

Obrigado a todos e bom trabalho!

Bom, amigo, nao generalizando mas, se na " AUTORIZADA " que vc trabalha tem equipamento pra isso, muito bom..., porém, recebo aparelhos te todos os lugares do Brasil e varios deles foram para Autorizadas e condenaram a placa, é oque todos os proprietários dos aparelhos me falam, então não estou falando por mim ok ?

Abraços à todos e estou a disposição para quem precisar deste tipo de reparo via Jtag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, amigo, nao generalizando mas, se na " AUTORIZADA " que vc trabalha tem equipamento pra isso, muito bom..., porém, recebo aparelhos te todos os lugares do Brasil e varios deles foram para Autorizadas e condenaram a placa, é oque todos os proprietários dos aparelhos me falam, então não estou falando por mim ok ?

Abraços à todos e estou a disposição para quem precisar deste tipo de reparo via Jtag.

Amigo estou prescisando deste tipo de reparo, como faço para entrar em contato. obrigado.

Contato sempre VIA MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá, tenho um i9000 sem o boot, ele nao liga mas apos uma atualização de boot. gostaria de saber se é possivel reinstalar o sistema nele com a box? qual seria o procedimento? obrigado

Olá!

é possivel reparar o aparelho sim, isso se ninguem mexeu na placa dele ok ? coloque no youtube " i9000 dead boot " ou " i9000 repair riff box " e vc verá o procedimento todo ok?

Estou a disposição.

Itamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Sinto muito em lhe dizer mas, pelo que sei nenhuma autirozada da samsung irá mexer em seu aparelho pois ele é importado, digo isso pq faço muitos reparos na linha

Galaxy S atravez da Riff Box, pra vc ter ideia ja teve pessoas da samsung de outros Estados que me enviaram o aparelho para ressucitá-lo, pois a samsung nao da suporte a aparelhos importados.

Seu problema está na dll do boot e só pode ser reparado na Riff Box.

Caso precise estou a disposição

Itamar

aqui na asc eu tmb faço reparos somente em samsung e as vezes faço muitos softwares em aparelhos de fora ... no momento eu ainda naum tenho a riff ... mas digo para fazer tais procedimentos e necessário bastante atenção quanto ao software a ser colocado pois em alguns casos o atc ainda da a possibilidade de se entrar em modo dowload mas quando é nesse caso citado pelo amigo ja naum temos o que fazer somente utilizando outras ferramentas tais como citadas RIFF ORT desse tipo ... mas espero que o amigo tenha boa sorte com atc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na asc eu tmb faço reparos somente em samsung e as vezes faço muitos softwares em aparelhos de fora ... no momento eu ainda naum tenho a riff ... mas digo para fazer tais procedimentos e necessário bastante atenção quanto ao software a ser colocado pois em alguns casos o atc ainda da a possibilidade de se entrar em modo dowload mas quando é nesse caso citado pelo amigo ja naum temos o que fazer somente utilizando outras ferramentas tais como citadas RIFF ORT desse tipo ... mas espero que o amigo tenha boa sorte com atc ...

Boa tarde!

Aproveitando seu comentario, estou com problema em um i9000M que nao vai de jeito nenhum, baixei as rons do suporte da HWK , pois no suporte da Z3X nao tem para o " M ",

apliquei varias mas ele nao passa da tela " i9000M " e fica em loop, tentei uma do i9000B de um outro forum qua disseram que dava certo no M , mas tb nao deu, chega até tocar a musiquinha e depois fica tela preta com os botoes acesos, tem alguma dica amigo ?

Obrigado,

Itamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Aproveitando seu comentario, estou com problema em um i9000M que nao vai de jeito nenhum, baixei as rons do suporte da HWK , pois no suporte da Z3X nao tem para o " M ",

apliquei varias mas ele nao passa da tela " i9000M " e fica em loop, tentei uma do i9000B de um outro forum qua disseram que dava certo no M , mas tb nao deu, chega até tocar a musiquinha e depois fica tela preta com os botoes acesos, tem alguma dica amigo ?

Obrigado,

Itamar

vc sabe me dizer qual era o modelo do software em pois o i9000m é um atc especifico do canadá e por ventura algumas vezes podemos rodar algum software que saia com sucesso mas em alguns casos ñ eu particularmente ñ uso box para rodar software uso o programas deles mesmo tipo odin etc vi seu post no forum eil tmb ... DIGO A VC tente vc tem como me mandar um email para melhor conversarmos ...

ei vou saber melhor o que aconteceu e talvez te ajudar ...

Proibido contato no fórum.

Administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas se eu quiser entrar em contato com uma pessoa por por aqui como eu faço ??? ñ é por nada ... é que as vezes eu naum sei explicar certos procedimentos sem ver oque estou fazendo e sem intender direto ... quando pego um problema eu para resolver só preciso ver e intender a questão e executar com uma magica ... e assim voala . funciona ... mas desculpas só mandei pois o mesmo esta meio dificuldades e pensei que podia ajudar... mas assim esta complicado ... obrigado a adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...