Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Josenilton Lisboa (Super Moderador)


Posts Recomendados

Josenilton.... Estou aqui para lhe desejar Feliz Aniversário.... Que deus ilumine e abençõe seus passos a cada dia. Vc merece companheiro... Que deus te dê tua Paz, tua Saúde, tua Harmonia!!!!!! Vc é um cara lutador e merece vencer na vida!!!!!! Jesus te abençõe hoje e Sempre Parceiro. FELIZ ANIVERSÁRIO... Com quem será, com quem será, com quem será que josénilton vai casar....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns Brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu grande amigo josenilton. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Aniversário! Josenilton Lisboa

Posted Image

Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente:

Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir-se seguro sempre;

Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro, gostar de você e viver feliz e melhor;

Amizade, para descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós;

Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir-se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR é a razão maior da vida.

Mas se acaso não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura, o desejo de o encontrar e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, a dedicação, a doação, a troca, a cumplicidade, a verdade, a amizade... enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.

Felicidade hoje e Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...