Ir para conteúdo

HTC Touch Dual Niki100 travando


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, senhores e senhoras. Estou com um problema no HTC, quando ligo, fica parado na tela inicial da Operadora (TIM), com as informações abaixo da logo em vermelho: M 04 _______ R 1.58.21.26 B 04 _______ G 25.65.30.04H _____________D 1.35 E fica parado aí. A pessoa que me vendeu ele, realizou um "hard reset" e ele ficou assim. quando aperto "power" + "câmera" + "botãozinho com a canetinha", aparece uma tela com as cores: Vermelho, Verde, Azul, Branco (Com a informação "SERIAL") no branco e no vermelho as seguintes informações: NIKI100 SPL-1.21.0000 CPLD-4 Se conecto o USB, ele muda a informação "Serial" para "USB" é só assim consigo comunicação entre o celular e o computador. Operadora TIM idioma PTB. Como posso rever este aparelho funcionando? Desde já, muito obrigado. Att.:, Fábio Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...

Boa tarde, senhores e senhoras.

Estou com um problema no HTC, quando ligo, fica parado na tela inicial da Operadora (TIM), com as informações abaixo da logo em vermelho:

M 04 _______ R 1.58.21.26

B 04 _______ G 25.65.30.04H

_____________D 1.35

E fica parado aí.

A pessoa que me vendeu ele, realizou um "hard reset" e ele ficou assim.

quando aperto "power" + "câmera" + "botãozinho com a canetinha", aparece uma tela com as cores: Vermelho, Verde, Azul, Branco (Com a informação "SERIAL") no branco

e no vermelho as seguintes informações:

NIKI100

SPL-1.21.0000

CPLD-4

Se conecto o USB, ele muda a informação "Serial" para "USB" é só assim consigo comunicação entre o celular e o computador.

Operadora TIM idioma PTB.

Como posso rever este aparelho funcionando?

Desde já, muito obrigado.

Att.:,

Fábio Henrique.

bom dia fabio henrique! gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema, e se resolveu como conseguiu, pois estou com um htc identico ao seu e com s mesmas caracteristicas, so que o meu travou na tela de clibração do toutch, e ja fiz de tudo um pouco ms não consigo resolver este problema, ja procurei assistencia mas sem sucesso, fiz os update da varias rooms mas da erros 260, aguardo uma resposta sua ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, senhores e senhoras.

Estou com um problema no HTC, quando ligo, fica parado na tela inicial da Operadora (TIM), com as informações abaixo da logo em vermelho:

M 04 _______ R 1.58.21.26

B 04 _______ G 25.65.30.04H

_____________D 1.35

E fica parado aí.

A pessoa que me vendeu ele, realizou um "hard reset" e ele ficou assim.

quando aperto "power" + "câmera" + "botãozinho com a canetinha", aparece uma tela com as cores: Vermelho, Verde, Azul, Branco (Com a informação "SERIAL") no branco

e no vermelho as seguintes informações:

NIKI100

SPL-1.21.0000

CPLD-4

Se conecto o USB, ele muda a informação "Serial" para "USB" é só assim consigo comunicação entre o celular e o computador.

Operadora TIM idioma PTB.

Como posso rever este aparelho funcionando?

Desde já, muito obrigado.

Att.:,

Fábio Henrique.

Estou com um HTC NIKKI 100 com este mesmo problema e estou a 4 horas pesquisando sem parar e nao achei nada concreto.

Alguem teria uma informaçao\ procedimento que resolvesse?

Uma atualizaçao com arquivo correto,coisa desse tipo,alguem teria?

Obrigao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

eskeci de um pekeno detalhe o aparelho n e reconhecido na mx qeria so q desse pra reconhece no pc ! se alguem tive um procedimento e um htc touch dual niki100 n tem botao de rest e eu ja tentei da um rest segurando end+talk+power dei um reset e ele continua com a msm imagem na tela da tim com uns numeros em vermelhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema ta se tornando comum ng teve uma soluçao to com o msm problema do amigo ae com as msgs vermelhas!

se tiver soluçoes postem !

agradeço a ajuda!

So consegui com RIFF BOX ... reparei o boot dele e apos passei uma ROM .

Detalhe antes do reparo pelo RIFF ele não aceitava nenhuma Rom .

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Michael, sei que o topico e antigo, mas estou com o mesmo problema e nao vi solucao no topico. e o link do download esta quebrado, e nao consigo achar essa rom, poderia postar novamente ou alguem que tenha

agradeço

Sim,também estou com esse problema,desde 2008 esse celular estragado e jogado no canto aqui em casa,não conseguiram arrumar,mas agora que estou tentando,não acho os links que falam que concertaram o niki100 deles afinal depois de tanto tempo,estão todos quebrados. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...