Ir para conteúdo

Lg gs 155 b serviço limitado


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Senhor verifique se o mesmo não está na listra negras nas operadoras.

Consultas Black List Aqui!!!

estou com um aqui com os mesmo sintomas , ja fiz flash , desbloqueei , fiz o teste com a ferramenta da vygis so pra comprovar que não era black list e restaurei novamente . mas em qualquer operadora so da serviço limitado , alguem ja vi algo assim ? desde ja agradeço qualquer informação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um aqui com os mesmo sintomas , ja fiz flash , desbloqueei , fiz o teste com a ferramenta da vygis so pra comprovar que não era black list e restaurei novamente . mas em qualquer operadora so da serviço limitado , alguem ja vi algo assim ? desde ja agradeço qualquer informação .

Amigo leao veja esse link que post a vc ve se resolve o seu problema.

Faça esses prossedimentos e poste resultado ok.

vamos ficar no aguardo de sua resposta.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16684-lg-gs155a-vivo-com-servi%E7o-limitado-ap%F3s-o-desbloqueio.html#post90607

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo leao veja esse link que post a vc ve se resolve o seu problema.

Faça esses prossedimentos e poste resultado ok.

vamos ficar no aguardo de sua resposta.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16684-lg-gs155a-vivo-com-servi%E7o-limitado-ap%F3s-o-desbloqueio.html#post90607

Ok , esse link leva para um tópico de um celular da vivo que foi feito jumper para "pegar" outras operadoras , e o procedimento sugerido é que se faça uma flash da oi e verificar se ta na lista negra , bom ja passei flash de outra operadora, ja resetei , ja limpei e ressoldei , depois que li o topico que voce me mandou passei uma "Full flash" pois antes so tinha tentado uma "FW flash" ,so não fiz "repare eeprom" porque na vygis essa função para esse modelo é desativada , to achando que é um defeitos daqueles que so trocando a placa mesmo ! obrigado pela sua ajuda , tem mais olgo que posso tentar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , esse link leva para um tópico de um celular da vivo que foi feito jumper para "pegar" outras operadoras , e o procedimento sugerido é que se faça uma flash da oi e verificar se ta na lista negra , bom ja passei flash de outra operadora, ja resetei , ja limpei e ressoldei , depois que li o topico que voce me mandou passei uma "Full flash" pois antes so tinha tentado uma "FW flash" ,so não fiz "repare eeprom" porque na vygis essa função para esse modelo é desativada , to achando que é um defeitos daqueles que so trocando a placa mesmo ! obrigado pela sua ajuda , tem mais olgo que posso tentar ?

Amigo passe essa eeprom aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html. Poste resultados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia amigo , não tinha gravado eeprom nele , mas não ressolveu tambem , tentei essa do link e ainda outra que extrai de outro gs155b , esse ta dificil ! mas valeu , vou continuar tentado . e agradeço muito a atenção dos senhores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

nesse lixo!!!!!!!!!

Calma "blumenthal_davi", não usamos dessas expressões em fórum que está aberto a todos!

... pelo que eu vi, ninguém conseguiu até agora

Já "ohudii", lembre-se de evitar ressuscitar tópicos com mais de 30 dias sem retornos!

Já ao tema em si, todos podem pesquisar outros tópicos, se não for diretamente a este modelo, outros servem como base!

Além de tudo já dito neste tópico, temos que analisar cada caso separadamente, pois hora pode ser lógico, hora físico ou os dois juntos. Mas como o autor deste tópico infelizmente jamais retornou nada, lamentamos!

Quem ainda se ver com dúvidas, só pesquisar ou criem um novo com seus devidos casos,

fiquem a vontade, assim sem mais, pedimos licença para:

Encerrar este tópico com encaminhamentos e por falta de retorno do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...