Ir para conteúdo

Problema com EM25, bloqueado por imei.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione Obrigado!

Não é permitido tratar assuntos relacionados a parte deste assunto!

Agora, sobre S-Cout e trocas de firmwares veja: Smart-Clip / S-card / S-cout

Abraço e espero que compreendas as regras (leia-as).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é permitido tratar assuntos relacionados a parte deste assunto!

Agora, sobre S-Cout e trocas de firmwares veja: Smart-Clip / S-card / S-cout

Abraço e espero que compreendas as regras (leia-as).

Ok, desculpa amigo, realmente não tinha lido sobre tal msm, vou procurar um programinhae tentar a mudança pra outra operadora, não to levando muita fé não mas vou tentar...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpa amigo, realmente não tinha lido sobre tal msm, vou procurar um programinhae tentar a mudança pra outra operadora, não to levando muita fé não mas vou tentar... Vlw!

Amigo não há necessidade de desculpas, estamos aqui pra isso!

No mais, não sendo técnico, aconselharia levar este aparelho a uma assistência mais próxima, pois não é qualquer programinha que irá solucionar problemas nestes aparelhos!

Usamos equipamentos específicos para tal, espero que tenha sido útil, abraço e bom domingão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não há necessidade de desculpas, estamos aqui pra isso!

No mais, não sendo técnico, aconselharia levar este aparelho a uma assistência mais próxima, pois não é qualquer programinha que irá solucionar problemas nestes aparelhos!

Usamos equipamentos específicos para tal, espero que tenha sido útil, abraço e bom domingão!

Vlw amigo, é... acho que vou fazer isso msm, abraço e bom domingo pra vc tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi flashear com rsdlite, firmware estrangeira (em espanhol) e depois uma original da tim que é a operadora do aparelho msm, mas ele voltou sem sinal de rede, ou seja, somente emergência, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido, obgd!

Meu querido como já citado antes, esse problema só é reparado por profissionais da área e com seus devidos equipamentos. Se o Sr ficar tentando atualizar o mesmo sem nenhum conhecimento e sem devidos equipamentos o sr vai acabar perdendo o atc definitivamente.

Leve seu aparelho a uma assistencia técnica que lá resolveram seu problema.

Sem Mais

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido como já citado antes, esse problema só é reparado por profissionais da área e com seus devidos equipamentos. Se o Sr ficar tentando atualizar o mesmo sem nenhum conhecimento e sem devidos equipamentos o sr vai acabar perdendo o atc definitivamente.

Leve seu aparelho a uma assistencia técnica que lá resolveram seu problema.

Sem Mais

Grupo Clan GSM

Não vou tentar flashear mais, apenas gostaria de saber se tem como colocar o sinal de rede nas configurações do aparelho msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo.

Restaure as configurações originais do aparelho, dando um reset lá em configurações.

Não dando resultado no que o senhor deseja, leve a uma assistência mais próxima.

Acho que está bem esclarecido.

Fique sempre a vontade aqui no fórum.

Uma boa semana para o senhor e até mais.

Muito obrigado pela atenção amigo, mas infelizmente não resolveu, vlw a todos, e bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...