Ir para conteúdo

Downgrade 4.3.4 para 4.3.3, 4.3.2, 4.3.1 - iPhone 4, 3GS, iPad 1, 2, 4G iPod Touch,3G


Posts Recomendados

Olá para todos, Seguinte, fiz todos os passos no meu iPad 2 (wifi) e no arquivo hosts do mac. No final quando começo a realizar a transferencia da restauração recebo a seguinte mensagem: O iPad "iPad"não pôde ser restaurado. This device isn't elegibe for the requested build. Sabem me informar o motivo dessa mensagem. vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu usei o tss server do tinyumbrella pra acabar com o erro 3194, e usei o ireb pro erro 1600. aparentemente o downgrade deu certo, pelo menos no iTunes e no ipod touch apareceu q tava dando certo, mas quando o processo acabou eu recebi uma msg no itunes dizendo q o aparelho não tinha sido restaurado. depois disso eu não consegui sair do modo dfu =/ tem como fazer isso sem os shsh salvos mesmo? ou eu posso usar o shsh da 4.3.4 pra restaurar pra 4.3.3? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o tss server do tinyumbrella pra acabar com o erro 3194, e usei o ireb pro erro 1600.

aparentemente o downgrade deu certo, pelo menos no iTunes e no ipod touch apareceu q tava dando certo, mas quando o processo acabou eu recebi uma msg no itunes dizendo q o aparelho não tinha sido restaurado. depois disso eu não consegui sair do modo dfu =/

tem como fazer isso sem os shsh salvos mesmo? ou eu posso usar o shsh da 4.3.4 pra restaurar pra 4.3.3? =)

Se voce usar 4.3.4 nao será downgrade e sim Upgrade.

Ficará preso ainda sem desbloqueio.

Vai no 4.3.4, faça JAILBREAK ( nao é desbloqueio).

Abre o cydia e baixe o ishshit

Salve seu SHSH no pc e tenta com o tinyumbrella.

Caso queira testar( eu nao testei ainda) use o iFaith.

http://ih8sn0w.com/index.php/welcome.snow

http://ih8sn0w.com/index.php/download/file/ifaith/pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao conseguia sair do modo de recovery usando o tinyunmbrela, qndo clicava para sair do recovery mode, entrava num loop infinito... Ai usei outro programa chamado RECBOT ( achei nesse mesmo forum ), e foi a solucao, estou restaurando meu iphone4 e se tudo der certo eu tento novamente outro dia pq hj fiquei praticamente o dia inteiro tentando sair do recovery mode :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arkanoidblue

eu to com a versão 4.3.4 aqui, se eu salvar o SHSH dessa versão usando o cydia eu posso fazer o downgrade pra 4.3.3 numa boa?

tendo o SHSH eu não vou ter q me preocupar com os erros né? :D

NEGATIVO.

É preciso ter o SHSH salvo, da versão que se quer restaurar (4.3.3).

Se você tiver salvo apenas da 4.3.4 infelizmente, vai engrossar a lista de pedido de ajuda.( Salve a 4.3.4 imediatamente).

Caso saia solução e você precisar voltar para 4.3.4, terá sua SHSH salvo.

Um enorme problema é que todos atualizam seu aparelho e só depois procuram saber dos procedimentos e problemas.

Fique ligada, dentro em breve mais soluções surgirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo,

o meu iphone 3GS ele fica com a tela preta ( DFU ) porem alguns programas falam que ele nao esta em modo de DFU

Ex: RECBOOT

REDSN0W

Alguem por favor me explica o que esta acontecendo ?

RECBOOT, eu nunca usei em 3g.

Sempre usei o tinyumbrella.

Tenta isso.( Leia e entenda antes de fazer os passos abaixo.)

Desconecte seu iphone e reinicie o PC.

troque de porta USB( use sempre as portas traseiras do PC)

Conecte seu iphone e deixe o audio do pc com volume razoavel.(Para ouvir o som de "CONECTADO" na porta usb).

Abra o itunes e veja se seu itunes reconhece o iphone.( Minimize o itunes).

Com o aparelho conectado, segure o Botão HOMESCREEN(Frontal) + POWER ( Externo) apertado até ouvir que se desconectou do pc.

Quando ouvir o som, solte o botão POWER e continue segurando o HOME SCREEN, por aproximados 10 segundos, mesmo que antes disso você ouça o som de CONECTADO.

Fecha o itune e abra-o novamente.

Se tudo estiver bem com seu iphone o itunes vai tentar detectar seu dispositivo.

Tudo em ordem? Seu iphone está realmente em DFU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj a tarde eu usei o recboot pra sair do recovery mode, deu certo, porem ficou na ios 4.3.4 agora tentei fazer novamente para o 4.3.3 e nao ta saindo do recovery mode, agora nao tou conseguindo, nem com recboot nem com o umbrela o Umbrela nao reconhece iphone, ele nao reconhece o meu dispositivo, aparece uns numeros no lujgar do nome IPHONE @@ ta tenso.... esse tutorial esta virando um topico de problemas... acho que 90% n conseguiu sair do recovery mode neh?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma situação. O Iphone atualizou pro 4.3.4 antes mesmo de instalar qualquer coisa nele. Tentei o Downgrade pra 4.3.3 e não sai do modo DFU. Ja tentei Umbrela (mas fica mostrando os numeros no lugar do Nome do iPhone). Não tinha Cydia e nem o SHSH salvo. Consegui fazer a restauração pro 4.3.4 normalmente e instalar o Cydia, mas não consigo de forma alguma fazer ele sair do modo DFU, fazendo o Downgrade pra nenhuma 4.x.x-. Nada de RecBOOT, Umbrella, iFAITH parace nao funcionar no 4.3.4. Fiz o Jailbreak tethered na 4.3.4 mas não reconhece o chip. Pelo menos o iPhone 4 impede meus papeis de voarem. =/ Alguem ja conseguiu fazer downgrade sem o SHSH e sair do DFU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4, e foi atualizado automaticamente para o iOS 4.3.4. Estou tentando de todas as formas fazer o downgrade para o iOS 4.3.3, porém, sem sucesso. Ou dava o erro 3164, ou dava o erro 1310. Uma coisa que eu gostaria de saber: Se eu não tiver salvo o SHSH do iOS 4.3.3, quando instalei o cydia, eu não consigo fazer o jailbreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a Apple iOS 4.3.5 acaba de ser lançado para iPhone, iPod Touch e iPhone para corrigir um problema de segurança com problema de validação de certificado. Mas se você acidentalmente atualizou o seu firmware a 4.3.5 e você tinha salvado suas gotas SHSH para IOS 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2 ou 4.3.1.

Veja em anexos.

Como Downgrade iOS 4.3.5 Para 4.3.4, 4.3.3, 4.3.2 ou 4.3.1 [Guia].rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ipad 1 3G 32Gb e vinha com 4.2.1, acabei atualizando porque queria tanto o 4.3.3 por causa dos gestos multi-tarefa e não deu certo, acabei obrigado :nenevrujem:a atualiza-lo para ultima versão 4.3.5. Fiz todos procedimentos no HOST e usei Umbrella para tapiar o servidor da apple, só que no finalzinho do 4.3.3, quando está na hora de aparecer a maça para iniciar o sistema a tela fica preta (DFU) e não sai dela nem a pau! Alguem já descobriu como resolver isso?:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Conseguir sair do modo DFU!!! Procedimento é o seguinte: 1. Abra o redsn0w selecione a O.S da versão que está no seu iphone (no meu caso foi iPhone3,1_4.3.1_8G4_Restore) 2. Marque só ( Install Cydia ) e faça o jailbreak. 3. Abra o redsn0w de novo e agora marque só ( Just boot tethered right now ) aguarde o fim do procedimento. 4. Pronto seu Iphone saiu do DFU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TB CONSEGUI SAIR DA DFU COM O REDSN0W! Só que o ipad tá ali com o ios funcionando normal daí quando hiberno ele, ele simplismente volta para DFU E TENHO QUE REPETIR O PROCEDIMENTO. RESUMINTO NÃO ADIANTA!!! o meu objetivo é voltar ao 4.3.3, vejo que ninguém tem uma solução, eu vou esperar o ios5... me sinto derrotado pela apple :sad:. Como demora pra chegar o ios 5;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera estou com mesmo problema e achu q nao tem soluçao... eu consigo fazer downgrade ... 4.2.1 , 4.3 , 4.3.3, 4.3.5, até 5.0....(iphone 4) todos quando desligam... naum saem do modo dfu.... agora quando eu pego os nacionais que eu nao necessito de desbloquei e nem de base band.... fica filé com 5.0.... será que apple ta travando esses downgrade.... alguem com mais experiencia ... conseguil fazer o downgrade e ficar filé em algumas dessas versoes anteriores a 4.3.5 ... pois rodei a net inteira... e ainda nao achei uma resposta comcreta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Aqui esta dando esse ERRO POR FAVOR ME AJUDE .

http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png

Por Favor me ajude..

Fiz o seguinte ja.

Restaurei e Atualizei o Iphone 3GS para Ios 6 e em seguida baixei a firmware iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore.ipsw e tambem ja fiz as configurações no HOST e esta dando esse erro quando vou colocar a nova firmware nova baixada no iphone com o itunes

http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png

Ele fala que o Iphone não pode ser restaurado porque não esta tendo contato com o servidor. :S

Por Favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...