Ir para conteúdo

q5+tv 3chips como faço leitura na spider???


Posts Recomendados

amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato

quanto aos spreadtrum de uma olhada nesses link:

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html

quanto ao 4 chip da uma olhada nesse:

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/18346-reparando-e-atualizando-f160-4-sim-cards-procedimento-completo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato

Já temos muitos tópicos falando sobre os Q5, olhada os links a que leonkindermann indicou, neles contem todas as informações que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so foi com cabo universal só que agora tem um problema ele eh 3 chips plataforma mtk one cpu ao resetar todos sabem os imeis dos aparelhos ficam alterados ... preciso regravar os 3 imeis no lugar , 2 eu regravei porem o 3 nao conseguir o que fazer???

Querido, assuntos relacionados a imei é proibido pelas regras do fórum. Agradecemos pela sua compreensão.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem que sao proibidos ... eu sei entendo e concordo... porem todos do forum sabe que ao resetar um ap na spiderman o aparelho modifica os imeis ... eu conseguir regravar 2 imeis 1 e o 2porem o 3° imei dah invalido preciso entregar o ap ao cliente e nao sei como faço p/ regravar o 3 imei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem que sao proibidos ... eu sei entendo e concordo... porem todos do forum sabe que ao resetar um ap na spiderman o aparelho modifica os imeis ... eu conseguir regravar 2 imeis 1 e o 2porem o 3° imei dah invalido

preciso entregar o ap ao cliente e nao sei como faço p/ regravar o 3 imei

Infelizmente impossível eu deixar o assunto continuar, nao sabe? contrate um suporte online via msn, totalmente proibido este assunto no nosso fórum conforme as leis brasileiras.

Tópico Bloqueado.

Heitor Luis

Administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...