Ir para conteúdo

Z3X Modelos Antigos


Posts Recomendados

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho.

- Drivers tudo instalado

- Shell 3.9.3 instalado

- SamsungTool 10.4 instalado

porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

Z3x tem mais softwares amigo, entre no shell e clica em suporte, baixe os restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá no suporto e fiz o download só que quando vou executar o 2G_Tools e o 3G_Tools tanto pelo shell quanto pelo download direto da erro quando vou executar, aparece a seguinte mensagem:

The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program.

Pelo shell vc nao executa, deixa ele baixando e o mesmo faz a instalação automaticamente, vc deve ester interronpendo o download ao clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando instalar a versão 3.5.0026, agora estou baixando aqui pra testar a versão anterior a 3.5.0026 pra testar aqui, pode ser que o arquivo do servidor esteja danificado ou algo do tipo. porque esse erro deu em 3 maquinas diferentes e apenas 1 tem o anti vírus. OBS: Caso a versão antiga funcione eu efetuo o download da mais nova outra vez e tento instalar. Postarei Resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizei pra todas as versões atuais mais no shell só aparece samsung tool e samsung e ainda assim não aparece todos os modelos e não tou conseguindo ler nenhum aparelho na box, o que será que deve ta acontcendo? será que se fazer um repair na box pode funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizei pra todas as versões atuais mais no shell só aparece samsung tool e samsung e ainda assim não aparece todos os modelos e não tou conseguindo ler nenhum aparelho na box, o que será que deve ta acontcendo? será que se fazer um repair na box pode funcionar ?

Eu não gosto de usar a shell pra atualizar pq muitas vezes demora mais pra sair uma nova versão por ela (aqui, por exemplo, não apareceu até hoje a mediatek 1.9, continua mostrando a 1.8.2 como mais atual), então eu sempre vou no site oficial, na aba support, lá tem todos os programas e drivers necessarios, a unica diferença que notei é que realmente a shell não "encontra" o programa, mas basta que voçê abra ele direto pelos links da area de trabalho uma vez, não precisa fazer nada só abrir e fechar, que dai a shell acha, outra coisa importante é não mudar o local padrão de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...