Ir para conteúdo

LG KB775f atualização


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

1º Post: amigos estou com um problema, o kb775f . todo flash que encontra para vygis nao abre da este erro so que consegui flasha pela z3x mas depois do flash fica tela amarela (UNAVAILABLE OTP BLOCK ) alguem no forum ja rodou flash deste aparelho??? 2º Post: amigos ninguem teve este problema ate hoje? nao consegui resolver ainda? alguma luz?

post-159-139967626121_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ninguem teve este problema ate hoje?

nao consegui resolver ainda?

alguma luz?

Amigo chipcell eu ñ sou muito perito nesse assunto de flash mas vi seu caso e comversei com um amigo meu e ele me enviou essa foto.

Este modelo é suportado para desbloquear, reset de fábrica, reparação NVM, etc, conectando como KF700. Também ira roda a flash. Ele ja fez e rodo lega flash e ficou 100% ... Posted Image

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que entendi tem que copia a flash selecionando o kf700, mas nao tem outro.

que tiver um dese em sua loja poderia copiar? e me manda para testa?

Amigo chipcell e pra vc fazer assim vc vai conectar o celular na vigis em vez de vc bota o modelo kb775 vc vai colocar o modelo kf 700 e vai colocar o sw do kb775 para roda a flash assim vai roda numa boa ok de uma olhada na imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

... eu ñ sou muito perito nesse assunto de flash mas vi seu caso e comversei com um amigo meu e ele me enviou essa foto ...

Amigospelo que intendir o nosso amigo quer passar uma flesh como eu est querendo,e vcs estao orientando a fazer um READER quer quer dizer uma copia ou BECKP,totalmente ao contrariio,no meu caso eu ja fiz o beckp alguem sabe como realizo uma flesh com outra versao por exemplo? estou escolhendo o arquivo e ta dando o seguinte erro como mostra a foto.post-19643-139967720157_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

tambem estou precisando de uma flash para o kb775f, pois estou com um que só fica na tela LG. Baixei flash aki do forum mas ela nao abre na vygis, da o erro citado nos link que o amigo Douglas postou acima, fiz todos procedimentos citados nos link's. Alguem já atualizou esse atc pela vygis? aguardo respostas valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

tambem estou precisando de uma flash para o kb775f, pois estou com um que só fica na tela LG. Baixei flash aki do forum mas ela nao abre na vygis, da o erro citado nos link que o amigo Douglas postou acima, fiz todos procedimentos citados nos link's. Alguem já atualizou esse atc pela vygis? aguardo respostas valew.

amigo baixe do suporte da vygis, que pode ser que de jeito.

2º Post:

como atualizo o kb775f??? tenho vygis,hwk,ust e z3x

no suporte da Z3x tem a flash baixem de la, se nao conseguirem me avisem pois postarei aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Enfim, atualmente este tópico ser de data abertura passada e evitarmos acúmulo de postagens a ressuscitar o mesmo, fica registrado:

* Arquivo Flash Vygis Tool Box

* Arquivo Flash Vygis Tool Box

* Arquvos de Flash para Z3X BOX LG

Caso alguma flash LG de formato MBN, DZ e KDZ, precise ser usada via LG Qualcomm Flasher - Unlocker v1.99 by Vygis, inferiores ou superiores futuramente, podem ser convertidas em extensão CRC, através da guia Converter:

* Selecionar o Modelo > Guia Converter > Buscar as Firmware > Convert MBN, DZ & KDZ Files

Após podendo flashing via Guia "Flasher", selecionando esta convertida em ".crc".

Evitando assim erros de mensagens de não suporte ou erros de BAD

De forma que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem, áreas compatíveis do fórum abertas, mas este:

Tópico está encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...