Ir para conteúdo

X-Flash Keys - Chaves para usar o X-Flash


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

aqui o xflash 3.4 instalação original.... http://www.sendspace.com/file/ojo7rg

depois de instalar copie os arquivos.... iDEN_Condor.xfp , iDEN_Eagle.xfp , iDEN_Falcon.xfp , iDEN_Phoenix.xfp

que estão dentro da pasta do xflash 3.4 e cole na pasta do seu xflash que funciona exemplo 3.2 ou 4.4 ...

depois basta abrir seu xflash que funciona que estara lá a sua key que voce precisa .... ok

bob[/QUOT]

hola desde argentina una pregunta este xflash es original porque yo lo descargue pero me pide pass y user osea clave y usuario podría decirme como lo activo a este xflash gracias esta muy bueno el foro

pronto estaré compartiendo mi experiencia con ustedes.. saludos y muchas bendiciones mis respetos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muy bienvenido al foro amigo

el archivo que ha descargado es una carpeta con contraseña

pero si no tienes la contraseña

usar x-flash del link abajo

Xflash 5.0 Patch by IDenSolutions.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Aclausus Psychedelic.morb

Abrazos

gracias amigo este ya lo tengo quería el 3.4 pensé que era original el que esta posteado abra alguno de origen se que el único original es el 3.4 si no me equivoco.

me gusta este foro esta muy bien prolijo no conozco del todo el foro como para presentarme, me gustaría ayudar en lo que se pueda

gracias y mis respetos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aqui o xflash 3.4 instalação original.... http://www.sendspace.com/file/ojo7rg

depois de instalar copie os arquivos.... iDEN_Condor.xfp , iDEN_Eagle.xfp , iDEN_Falcon.xfp , iDEN_Phoenix.xfp

que estão dentro da pasta do xflash 3.4 e cole na pasta do seu xflash que funciona exemplo 3.2 ou 4.4 ...

depois basta abrir seu xflash que funciona que estara lá a sua key que voce precisa .... ok

bob

Amigo,

Estou tentando utilizar este xflash 3.4 mas está pedindo usuário e senha?

Preciso de um crack ou alguém te o usuário e senha pra fornecer?

obrigado.

Allex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera passei a noite toda quebrando a cabeça tentando atualizar o i420 ! baixei a full flash de um topico, cobia-4.s19 ! instalei os drivers para reconhecer o aparelho, tudo certo,está sendo reconhecido como motorola iden interface port_#0007 ! mas no momento em q vou em revert flash no x-flash 3.4, digito o nome a ser salvo, flashstrap . . e quando clico em salvar nao me da nenhuma resposta, nao salva, nao faz nada, oq poderia ser? preciso de ajuda urgente para entregar este aparelho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera passei a noite toda quebrando a cabeça tentando atualizar o i420 ! baixei a full flash de um topico, cobia-4.s19 ! instalei os drivers para reconhecer o aparelho, tudo certo,está sendo reconhecido como motorola iden interface port_#0007 ! mas no momento em q vou em revert flash no x-flash 3.4, digito o nome a ser salvo, flashstrap . . e quando clico em salvar nao me da nenhuma resposta, nao salva, nao faz nada, oq poderia ser? preciso de ajuda urgente para entregar este aparelho =/

caro amigo

postar 2 vezes não vai te ajudar em nada(ao contrario só vai prejudicar)

a dica é a segunte:

não entendo pq insistem em usar o x-flash

quando o update utility resolve isso sem agonia

uso o x-flash só como ultimo recurso

faça uma pesquisa no google

com "update utility iden"

baixe o sw referente ao modelo

instale e corra pro abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo

postar 2 vezes não vai te ajudar em nada(ao contrario só vai prejudicar)

a dica é a segunte:

não entendo pq insistem em usar o x-flash

quando o update utility resolve isso sem agonia

uso o x-flash só como ultimo recurso

faça uma pesquisa no google

com "update utility iden"

baixe o sw referente ao modelo

instale e corra pro abraço amigo

amigo estou tentando seguir o procedimento, a parte em q diz para pressionar as duas teclas localizadas de esquerda e direita, seria os direcionais ou '*' e '#' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...